Fórum Homologar um programa comercial #217301
29/02/2004
0
Olá meus amigos!
Mais uma vez precisando da ajuda de vcs
Gostaria de saber como faço para homologar um programa comercial junto à receita estadual ou federal.
- Como faço para homologar
- O que é necessário para fazer tal homologaçao
- O que meu programa comercial necessita ter para ser homologado de acordo com as normas da receita
- quanto pago por isso
Tenho poucas informações sobre isto, caso alguém tenha alguma informação a mais para me ajudar, agradeço.
Mais uma vez precisando da ajuda de vcs
Gostaria de saber como faço para homologar um programa comercial junto à receita estadual ou federal.
- Como faço para homologar
- O que é necessário para fazer tal homologaçao
- O que meu programa comercial necessita ter para ser homologado de acordo com as normas da receita
- quanto pago por isso
Tenho poucas informações sobre isto, caso alguém tenha alguma informação a mais para me ajudar, agradeço.
Josimar
Curtir tópico
+ 0
Responder
Edilcimar
o melhor é procurar a receita estadual do seu estado para informações aqui se o programa funcionar com a impressora fiscal tem que pagar R$1500,00 + ser pessoa jurídica + assinar solidário com a pessoa para quem vai vender o programa informando que não existe sonegação fiscal no programa + tem que dar os fontes para a receita (roubalheira pois podem copiar os teus códigos) para verificarem a veracidade das informações + se utilizar TEF ficar algum tempo em teste para verificação + se alterar uma vírgula no programa tem que fazer tudo de novo com nova taxa
Responder
Gostei + 0
01/03/2004
Weber
Receita Estadual do Paraná
Não tem Custo
Tem que fazer um dicionario de dados e enviar para eles
Não precisa fornecedor os Fontes.
Apresentar seus documentos Pessoais.
Preencher a ficha de solicitação que se encontra do site da Receita Estadual.
Não tem Custo
Tem que fazer um dicionario de dados e enviar para eles
Não precisa fornecedor os Fontes.
Apresentar seus documentos Pessoais.
Preencher a ficha de solicitação que se encontra do site da Receita Estadual.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)