Honra mineira

23/03/2004

0

O Mineiro estava cansado de ouvir rumores de que sua esposa o traía.

Um dia, saiu de casa no horário de sempre para o trabalho.
Após a esposa dar adeus e fechar a porta, ele rapidamente sobe até o alto de uma mangueira frondosa em frente a sua casa e resolve passar o dia ali observando o entra e sai de sua casa.

Logo depois, aparece um cidadão, mulato forte, fica em pé justamente embaixo da mangueira como se esperasse alguém.
Pega uma manga no chão, chupa-a, .. outra.., etc.

E o Mineiro lá no alto só sacando..

Nisso abre a porta de sua casa e sua esposa grita:

- Vem, meu amor, ele já foi embora!

Nisso o moreno joga a última manga no chão e corre pra dentro da casa do mineiro. O mineiro desce da mangueira, furioso:

- Hoje pego os dois no flagra! Vou matá-los!

Vai no armário de ferramentas, pega um facão, entra na casa e se depara com o mulato com a boca nos seios de sua esposa a se deliciar.

Grita o mineiro com a faca na mão:

- NEGÃO, OCÊ VAI MORRÊ!

Nisso o Ricardão tira da sua capanga, um trezoitão e aponta para o mineiro:

- Morrer porquê?!!

E o mineiro:

- Você tava chupando manga e agora tá tomando leite...


Anorex

Anorex

Responder

Posts

23/03/2004

Otto

Você tava chupando manga e agora tá tomando leite...


leite de onde? :roll: :roll:


Responder

23/03/2004

Vinicius2k

boa ! :D
:roll:
mas putz... q tem haver o cara ser mineiro... poderia ser goiano tbm... :lol: :lol:


Responder

23/03/2004

Book

essa e muito boa...muito boa mesmo... :lol:

mas esse negocio de acreditar que leite com manga mata nao e coisa so de mineiro nao... 8)


Responder

23/03/2004

Paulo_amorim

:lol: Booooooa essa!!

mas esse negocio de acreditar que leite com manga mata nao e coisa so de mineiro nao...


Mas mineiro que eh cheio de contar causos, etc...eheh :wink:



Responder

23/03/2004

Lucas Silva

Legal


Responder

23/03/2004

Henry

VExe oxente.....minha mãe nunca deixou eu toma leite com frutas não....


Responder

25/03/2004

Book

´VExe oxente.....minha mãe nunca deixou eu toma leite com frutas não....´


Esquenta nao a minha tb nao... e tem mais mais ai vao algumas outras restricoes:

Manga e depois ovo nem pensar...
Manga e depois tomar um anti-acido nem pensar (sera que e verdade?) :oops:
Manga com tomate depois nem pensar...


:lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

25/03/2004

Henry

MInha mãe nunca compra manga por que diz que faz mal, la em casa só rola maçã banana e laranja... manga só quando eu compro mesmo... mas pelo o que um professor meu disse tem nada a ve esses baguio i naum...


Responder

25/03/2004

Aroldo Zanela

hehehehehehehehehe


Só não pode tentar suicídio, chupando manga e tomando leite.


Mas realmente não tem nenhum problema, isso foi criado por fazendeiros para evitar a gula dos peões. (Segundo o que me consta)


Responder

25/03/2004

Vinicius2k

[quote:a0656394a1=´Aroldo Zanela´]Mas realmente não tem nenhum problema, isso foi criado por fazendeiros para evitar a gula dos peões. (Segundo o que me consta)[/quote:a0656394a1]

bem... vai falar o mineirim agora... :lol:

o que acontece eh que a manga fermenta com muita facilidade e em contato com leite o processo eh ainda mais acelerado... (teste fácil : um pedaço de manga num copo de leite - a manga fica preta em minutos)...
essa fermentação no estômago, PODE causar uma bela indigestão... só isso...
:roll: mas como mamãe me ensinou... não misturo... não misturo... não misturo... melhor prevenir... a gente nunca sabe neh ?


Responder

25/03/2004

Henry

É vina são pequenos dogmas que a gente adquiri que num larga mais, eu naum como mas por que naum como mesmo arroz com macarrão, minha mãe sempre disse que faz mal e fico incubido na minha cabeça, e naum como......


Responder

25/03/2004

Vinicius2k

É vina são pequenos dogmas que a gente adquiri que num larga mais, eu naum como mas por que naum como mesmo arroz com macarrão, minha mãe sempre disse que faz mal e fico incubido na minha cabeça, e naum como......

:roll: pow... arroz com macarrão? eu nunca tinha ouvido falar nessa... bem lá em casa tem quase todo dia... quase não almoço sem macarrão...
coisa de sangue italiano...


Responder

25/03/2004

Henry

ma Muleque.. c é Italianão??? La em casa meu pai ,minha irmãzinha e meu irmão são bem italianos..... ja eu e minha irmã somos os Alemães nazistas da casa....


Responder

25/03/2004

Otto

Nazistas da casa...



que isso brow???? :x :x :x :x


Responder

25/03/2004

Vinicius2k

ma Muleque.. c é Italianão??? La em casa meu pai ,minha irmãzinha e meu irmão são bem italianos..... ja eu e minha irmã somos os Alemães nazistas da casa....


italiano, italiano não... meus bisavós por parte mãe eram imigrantes minha avó já nasceu aqui... :P
só não seu porque cargas d´água minha avó não quis passar o sobrenome pros filhos e em consequencia disso eu tbm não tenho... acho q foi coisa de briga de família... :roll:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar