GARANTIR DESCONTO

Fórum Hooking #314563

01/03/2006

0

Olá.. espero q o nildo ou alguém me ajude nessa ^^ ... Muito prazer.. sou novo nesse forum e achei muito interessante as matérias aqui postadas..
Bom, eu tenho duas dúvida e ficaria muito grato se alguém podesse me ajudar...

1- Como eu faço para hookar o directX de um jogo q usa Fullscreen? Sendo mais claro: Tem um jogo que, quando inicia, ele fica no modo fullscreen, com resolução de 800x600. Como eu faço para colocálo em janela?

2- Como eu faço para interceptar as APIs que este jogo usa e gravá-las em um arquivo de texto (LOG.txt)? Tipow.. o jogo tem um sistema anti-hacking, que hooka (acho q por code overwriting) todos os programas que tentam acessa-lo, modificando o handle q estes programas solicitam e escondendo o jogo de qualquer lista de processos. Ae eu pensei em hookar as chamadas às APIs SetWindowsHookEx e etc.. para verificar o que ele usa. Eu usei o bmsAPIHook.. mas quando o jogo vai abrir, não sei o q acontece e ele fecha sem mais nem menos quando meu programa hooka o SetWindowsHookEx dele... Alguém poderia me dar algum exemplo de code-overwriting? Eu procurei em toda a net mas soh acho exemplos em C... eu gostaria muito de um em delphi.. até cheguei a achar um ( http://undergroundkonnekt.net/index.php?showtopic=6215) mas ele soh funciona hookanu o proprio projeto... eu gostaria de saber como eu posso passar este código pra dll e aplicar ele e, outro processo (ou qualquer outro exemplo deste tipo que poderem me mostrar)..

Obrigado pela atenção ae.. aguardo uma resposta.. =]

Skyw4rrior

Skyw4rrior

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar