Horas trabalhadas + função

16/06/2015

0

Já foi divulgado aqui, mas não achei, um site onde é divulgado as informações de horas trabalhadas + a função exercida, quanto vale.
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

Responder

Posts

16/06/2015

Jothaz

Já foi divulgado aqui, mas não achei, um site onde é divulgado as informações de horas trabalhadas + a função exercida, quanto vale.


Acho que estou ficando senil, pois na minha visão os posts estão cadas vez mais obscuros e resumidos! kkk

Seria possível postar o modelo de dados no qual você deseja atuar e qual banco de dados?

Porque sem o modelo podemos sugerir abordagens baseados apenas em suposições.

Normalmente você teria tabelas: funções, funções horas, funcionários (relacionando com funções) e funcionários horas trabalhas (relacionado com função horas e funcionários). Esta visão é apenas uma ideia básica e existem vários cenários que podem ser modelados de forma diferente.

Abaixo um exemplo, resumido e bota resumido nisso, de como poderia ser feito, basta copiar o scritp e rodar as tabelas forão criadas em memória portanto não serão gravadas em disco, como não foi esclarecido qual banco de dados o exemplo é feito no SQL Server, mas a lógica seria a mesma independente do DB:

DECLARE  @FUNC_HORAS TABLE (ID_FUNC INT, NO_FUNC VARCHAR(100), VALOR INT)

INSERT INTO  @FUNC_HORAS (ID_FUNC, NO_FUNC, VALOR) VALUES (1,'FUNÇÃO 01',90)
INSERT INTO  @FUNC_HORAS (ID_FUNC, NO_FUNC, VALOR) VALUES (2,'FUNÇÃO 10',10)
INSERT INTO  @FUNC_HORAS (ID_FUNC, NO_FUNC, VALOR) VALUES (3,'FUNÇÃO 05',15)
INSERT INTO  @FUNC_HORAS (ID_FUNC, NO_FUNC, VALOR) VALUES (4,'FUNÇÃO 09',30)

DECLARE  @HORAS_TRABALHADAS TABLE (ID INT, ID_FUNC INT, QTDE_HORAS INT)

INSERT INTO   @HORAS_TRABALHADAS (ID,ID_FUNC, QTDE_HORAS ) VALUES (1,1,180)
INSERT INTO   @HORAS_TRABALHADAS (ID,ID_FUNC, QTDE_HORAS ) VALUES (2,2,100)
INSERT INTO   @HORAS_TRABALHADAS (ID,ID_FUNC, QTDE_HORAS ) VALUES (3,3,50)
INSERT INTO   @HORAS_TRABALHADAS (ID,ID_FUNC, QTDE_HORAS ) VALUES (4,4,10)

SELECT F.NO_FUNC,(H.QTDE_HORAS * F.VALOR) AS 'TOTAL HORAS TRABALHADAS'
FROM @HORAS_TRABALHADAS H
JOIN  @FUNC_HORAS F ON F.ID_FUNC = H.ID_FUNC
ORDER BY F.NO_FUNC


É só uma ideia de como pode ser feito. Então a modelagem não é a ideial.

Veja se lhe ajuda. Para facilitar seria interessante você descrever o seu cenário com mais detalhes.
Responder

16/06/2015

Marcelo Pastore

Me desculpe Jothaz, mas acho que não leu com atenção a minha duvida, talvez você esteja mais preparado para perguntas complexas, hehehehe.

Já foi divulgado aqui, mas não achei, um site onde é divulgado as informações de horas trabalhadas + a função exercida, quanto vale.


Um di já foi divulgado aqui, em OFF TOPIC, acho, não tenho certeza, um site mostrando as funções de trabalho: analista, DBA, desenvolvedor...etc, mostrando quanto vale as horas e mostrando valor total de um suposto serviço.

Exemplo: quero sabe quanto vale meu trabalho de webdesign(horas trabalhadas), enfim.

espero que tenha entendido e não achei meu post obscuro e nem resumido, fui bastante claro.

Abraço.
Responder

16/06/2015

Mariana Carvalho

Boa tarde Marcelo, tudo bem? Achei um que possui a mesma ideia, mas não sei se foi esse.

[url]http://www.minhahora.entreoutros.com/[/url]
Responder

16/06/2015

Jothaz

Me desculpe Jothaz, mas acho que não leu com atenção a minha duvida, talvez você esteja mais preparado para perguntas complexas, hehehehe.

Já foi divulgado aqui, mas não achei, um site onde é divulgado as informações de horas trabalhadas + a função exercida, quanto vale.


Um di já foi divulgado aqui, em OFF TOPIC, acho, não tenho certeza, um site mostrando as funções de trabalho: analista, DBA, desenvolvedor...etc, mostrando quanto vale as horas e mostrando valor total de um suposto serviço.

Exemplo: quero sabe quanto vale meu trabalho de webdesign(horas trabalhadas), enfim.

espero que tenha entendido e não achei meu post obscuro e nem resumido, fui bastante claro.

Abraço.


Agora esta clarissimo!

Nem entro no mérito de que o post foi resumido ou obscuro, mas interessante que depois que foi fornecido mais detalhes a ajuda veio muito mais rápido! kkkkkkkkkkkkk
Responder

16/06/2015

Marcelo Pastore

Será que foi isso mesmo Jothaz? Não sei, kkkkk

Oi Mariana, não foi esse site, mas já ajuda muito.
Responder

16/06/2015

Mariana Carvalho

Tudo bem, mas que confusão hein, rsrsrs.
O Jothaz indiscutivelmente está em quase todos os posts, pelo que percebo, quero deixar claro que não é uma reclamação hein! É um dos membros que mais ajudam, mas eu entendi de primeira! rsrsrs.
Responder

16/06/2015

Marcelo Pastore

Estamos "em casa", está tudo bem! A gente se entende!
Responder

16/06/2015

Mariana Carvalho

Estamos "em casa", está tudo bem! A gente se entende!


Que bom!
Responder

19/06/2015

Marcelo Pastore

Me desculpa qualquer coisa Jothaz.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar