Hospedagem de App, e algumas coisas . . .

11/05/2007

0

Eae povo...

O Desenvolvimento de WebSites e Sistemas intranet no Delphi for PHP, eu achei super interessante, a CodeGear Conseguiu misturar a programação php com o Estilo RAD do Delphi, porém o que aconteceu comigo e acho que deve ter acontecido com outros tbm, foi o fato de estar acostuma a começar um projeto do 0 desde as primeiras linhas de codigo.

eu fiz um exemplo no delphi for php, o problema foi na hora de hospedar por que criei um index.php, pelo fato de cada form usar alguns ´includes´ embarcados fica difícil saber, porem, o delphi php disponibilisa um Wizard que reune todos os arquivos que devem ser hopedados em uma past chamada vcl, o problema que é um monte de arquivo. mas tudo bem.

a aplicação exemplo que eu fiz eu hospedei e mesmo assim ao clicar no botão apresenta-se um erro de exception, o fato é que na minha maquina funcionou corretamente (clássico!), eu gostaria de saber se para hospedarmos Sites feitos em Delphi for Php o servidor tem que ter alguma coisa instalado ou algum pré requisito?

eu Gostei do delphi for php, mas se tiver muitas complicações para hospedar ou funcionar, fica inviável como o intraweb, que é facil e rapido para desenvolver, mas é um parto para achar um servidor que hospede...


Daniel Martins

Daniel Martins

Responder

Posts

09/06/2007

Filipe.tenista

Comigo funcionou normalmente utilizando PHP5, Apache2 rodando em servidor Linux.


Responder

25/07/2007

Rpdesign

tem uma opcao, nao lembro o nome, ta no menu antes da ajuda, ela exporta o site pra vc, dai é so enviar... é logico que vc tem que enviar a pasta vcl que ele cria... mas da 2mb eu acho


Responder

13/08/2007

Alessandroars

tb tive este problema ai criei uma unit de configuracao para acessar o mysql, sem probelas funcionou perfeitamente.
<?php

// MySQL database host
$DbHost = ´localhost´;
// MySQL database username
$DbUser = ´nome do usuario ´;
// MySQL database password
$DbPass = ´senha do usuario ´;
// MySQL database name
$DbName = ´nome do banco´;
$SiteName = ´nome do site´;

?>


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar