Fórum Hospedagem de Banco Mysql #382096

24/07/2010

0

Caros Amigos,     Estou com uma aplicação feita em Delphi 7 + Zeos + Mysql 5.   Funciona normal o problema é quando vou hospedar o banco de dados.   1º Gostaria de saber se tem algum serviço somente de hospedagem de Banco Mysql.   2º Os serviços que tenho de hospedagem estão incluso site + banco  de dados mysql, porém sempre da o seguinte erro SQL Error: MySQL server has gone away isso significa que o servidor esta distante entre outras palavras cai a conexão após 10 segundos sem  qualquer operação no sistema, isso resolveria alterando a variável global wait_timeout, mas os serviços de hospedagem não alteram dizem que vai sobrecarregar a conexão.   Alguem tem alguma solução para este problema sem que tenha q tratar direto no código fonte da aplicação.     Grato.
Tales Martins

Tales Martins

Responder

30/10/2010

Jr Ltda

você pode esta contratando um serviço dedicado ou seja um processador somente para você.

ex: http://contratacao-cloudpro.locaweb.com.br/plans/2

só que este serviço custa um pouco caro R$ 235,00/mês

ou você criar um servidor proprio com ip fixo ou ddns.
Responder

Gostei + 0

16/03/2011

Jonathas Silva

Caros Amigos,     Estou com uma aplicação feita em Delphi 7 + Zeos + Mysql 5.   Funciona normal o problema é quando vou hospedar o banco de dados.   1º Gostaria de saber se tem algum serviço somente de hospedagem de Banco Mysql.   2º Os serviços que tenho de hospedagem estão incluso site + banco  de dados mysql, porém sempre da o seguinte erro SQL Error: MySQL server has gone away isso significa que o servidor esta distante entre outras palavras cai a conexão após 10 segundos sem  qualquer operação no sistema, isso resolveria alterando a variável global wait_timeout, mas os serviços de hospedagem não alteram dizem que vai sobrecarregar a conexão.   Alguem tem alguma solução para este problema sem que tenha q tratar direto no código fonte da aplicação.     Grato.
      Cara,   Eu tive q mexer na aplicacao para ele manter a conexão sempre ativa ou seja se vc fizer qq consulta no banco de dados ele vai manter a conexão, basta entao vc utilizar um Timer e fazer com que ele consulte uma tabela (mensagens por exemplo) a cada 9 segundos. Pronto. Cehga da mensagem MySQL server has gone away     Abraços
Responder

Gostei + 0

16/05/2013

José

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar