Hospedagem em asp.net

27/03/2014

0

Nossa galera to procurando um serviço para hospedar um site em asp.net alguem sabe de um com preços acessivel eu tenho o meu hospedado no uol mas subiu o preço la e ta muito caro.
Celiol.

Celiol.

Responder

Posts

31/03/2014

Celiol.

E ai galera alguem conhece um serviço de hospegem com suporte pra asp.net com baixo custo estou querendo colocar no uol hosts nao acho que ta muito cara mas nao consigo achar outros com suporte pra asp.net pra eu comprar.

No uol esta 214 plano anual.
Podem me indicar outros?

Valeu obrigado.
Responder

04/04/2014

Aluisio Cavalcante

acho que barato vc não vai encontrar.
Responder

04/04/2014

Mateus Moraes

Boa noite,

Qual framework você esta precisando eu hospedo por 180 anual para você.
Me manda um email mateus@18mt.com.br

No aguardo.
Responder

06/04/2014

Celiol.

Desenvolvi em as.net Visual Studio, mas então cara e o registro do domínio?
Responder

06/04/2014

Celiol.

Desenvolvi em as.net Visual Studio, mas então cara e o registro do domínio?
Responder

06/04/2014

Mateus Moraes

me manda um email mateus@18mt.com.br que eu te ajudo com tudo isso, fique tranquilo.
Responder

07/04/2014

Joel Rodrigues

Eu estou hospedando na RedeHost, paguei duzentos e alguma coisa anual, mas o suporte é bem eficiente e tem direito a 3 bancos MySQL e PostgreSQL. Você pode ver lá os pacotes.
Responder

10/04/2014

Rodolfo Drago

Amigo, nunca hospede no UolHost, o suporte deles é sofrível. Tente qualquer um menos o uol.
Responder

11/04/2014

Celiol.

Ha cara, olha acho que deve ter pego um funcionário ruim no dia, pois já tenho sites hospedado la e na boa cara não quero criar nenhum debate mas gosto muito deles, e só pra deixar claro nada é perfeito mas o que tenho pra reclamar deles é o painel meio complicado mas sempre estão alterando quando damos sugestões, já o suporte acho que é excelente, e agora só estou procurando um outro porque estava achando o preço deles meio caro pra um site apenas meu de serviços, mas olha dei uma olhada em vários por ai, ate internacionais e o preço esta no mesmo patamar estou ate pensando em colocar la mesmo ate porque já registrei o domínio la.

Mas de qualquer forma também concordo com você afinal já tive problemas não sei se de má interpretação ou não, mas no char online.
Responder

11/04/2014

Pjava

Semelhante ao Joel, eu uso o RedeHost e gosto deles. Nunca tive problemas e inclusive tenho direito ao Sql Server ao invés de Mysql. Quanto ao domínio eu fiz sem os caras, ou seja, entrei no Registro.br e lá fiz meu registro do domínio. Depois peguei os DNS's e passei para a RedeHost. Simples assim.
Responder

11/04/2014

Celiol.

ha sim, mas eu fui la ver cara e como disse como é um site que nem vai ter banco pelo menos por enquanto nao é necessario, apenas de divulgaçao meu site mesmo da delivery TI, e dei uma pesquisada cara mas ta tudo na mesma faixa de preço. nao tem diferença significativa em nenhum deles.
Responder

11/04/2014

Fabio Alves

barato é o hotel da web mas se fosse pra recomendar eu recomendaria o azzure
Responder

11/04/2014

Celiol.

poxa cara valeu gostei demais desse hotel web ótimo preço, la é bom? você ja utilizou serviços deles? alguém aqui ja utilizou esse hotel web galera?
Responder

14/04/2014

Lucas Rocha

Também estou procurando hehehe... uma boa e barata!
Responder

14/04/2014

Celiol.

cara hospeda nesse hotel web eu gostei do preço fera.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar