Hospedagem [HELP]

11/02/2014

0

PHP

Bom dia meus amigos, tenho uma dúvida cruel...
Estou para lançar um portal que lidará com milhares de usuários/dia e alguém pode me aconselhar uma hospedagem um dedicado ou VPS que possa servir para mim? de preferência se for baratinho no momento rss
vlwww.....
Paulo Sérgio

Paulo Sérgio

Responder

Posts

11/02/2014

William

Em termos de hospedagem já trabalhei com hostinger gratuito e depois o plano pago, atende a necessidades básicas mas não gostei da liberação de IPs para acesso remoto ao banco de dados, são meio burocráticos quanto a isso, vc não consegue liberar totalmente com '%' no lugar do IP, por isso acabei encerrando minha conta, o valor é um dos menores do mercado!!

Hoje em dia estou com KingHost, atende bem as necessidades principalmente em termos de disponibilidade de banco de dados, FIREBIRD, MYSQL 5.5 e POSTGRESQL, acesso remoto tranquilo, preço razoável!

Tenho clientes na LOCAWEB com grande massa de dados e diversos domínios, eles fornecem um bom serviço, mas o plano é salgado !!

Qualquer dúvida estou a disposição!!!
Responder

11/02/2014

Paulo Sérgio

Interessante William, será que é confiável para uma rede social que trabalhará também com um sistema de indicação onde os usuários armazenaram pontos e com isso trocar por dinheiro?
essa e minha preocupação segurança
Responder

11/02/2014

William

Olha cara a questão de confiabilidade em termos de segurança esbarra em alguns fatores, como scripts seguros, senhas criptografadas e etc ... (é sempre bom mencionar que nada é 100% seguro, mas existem boas práticas que aumentam a segurança)

Se for na questão de performance, também envolve scripts otimizados e um banco de dados bem normalizado, se houver lentidão e uso abusivo dos recursos do servidor a própria hospedagem tira seu site dor ar, isso é um problema sério !!!

Para você ter uma ideia, tenho contrato como consultor em banco de dados e PHP para um cliente que possui vários domínios, inicialmente ele estava hospedado no Kinghost mas seus scripts de consulta estavam extremamente lentos e consumindo muitos recursos de servidor que a própria kinghost depois de muitos avisos derrubou o site, então fui contratado para otimizar as consultas e corrigir diversos erros de normalização no banco de dados, uma consulta que demorava em média 5 minutos hoje não leva mais que 2 segundos, com a mesma massa de dados.
Responder

11/02/2014

Paulo Sérgio

entendi :) vlw
Responder

12/02/2014

William

Paulo estou encerrando o tópico, caso ainda tenho dúvidas estou a disposição ...
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar