Hospedagem Projeto Angular

31/07/2019

0

Alguém aí sabe explicar o que é necessário para colocar minha aplicação feita em Angular no ar?
Luis Boas

Luis Boas

Responder

Post mais votado

31/07/2019

Cara tu vai precisar executar o ng build (https://angular.io/cli/build) para que o angular gere os arquivos "mimificados" da aplicação.
Depois para subir ao ar aí vai depender do seu servidor, nesse link https://angular.io/cli/build, que é o que eu já subi de teste uma vez, no cpanel, só que meu conhecimento quanto a configuração dele é muito básica, eu só copiei o código que eles passam e coloquei no .htaccess, copiei os arquivos e pronto, tudo certo.

Dá uma lida nos links aí que passei que explica bem melhor, eu ainda sou iniciante, então não vou saber lhe passar muita coisa, mas isso tu já consegue subir já.

Lucas Rezende

Lucas Rezende
Responder

Mais Posts

31/07/2019

Sadasd

Bom, primeiramente você vai precisar de um site de host, como hostgator, hostnet, etc, depois que tiver escolhido um, se cadastrado, escolhido um plano e pago por ele você deverá ir numa área chamada cpanel, lá você deverá criar um banco de dados, durante o processo de criação preste muita atenção nos dados de criação do banco, nome do banco de dados, usuário e senha, pois são os mesmos que você deverá configurar no back-end da sua aplicação(nota: obviamente só após você ter testado sua aplicação no seu computador, com um banco de dados que você criou), após concluir todas as etapas o banco ficará salvo, então vem a parte da aplicação, então você deverá ir na área de gerenciamento de arquivos do cpanel, subir os arquivos do seu site(front e back-end) e então vá na área de gerenciamento de domínios do cpanel lá você irá preencher formulários básicos para hospedar os domínios e subdomínios da sua aplicação, além de selecionar os arquivos dos mesmos, pronto, o site está publicado.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar