Fórum hospedagem ? #65159

01/07/2005

0

Pessoal, terminei um projeto em delphi 2005 .net com sql server, agora preciso publicar para o cliente avaliar, como devo proceder alguém pode me ajudar, num consigo nem encontrar um hospedeiro, ligo e digo que fiz um site em delphi 2005 .net com sql server, alguns disseram que terei que ter um servidor dedicado, algo assim para registrar dll´s, vi aqui no forum uma dica para utilizar componentes asp.net, fiz isto, to com duvida do crystal reports, num sei se vai funcionar corretamente, resumindo, to perdido, alguem poderia me situar me dar um ponto de partida. Acho que tem muita gente com o mesmo problema.

Agradeço muito

César

Cesarpir

Cesarpir

Responder

01/07/2005

Ze Lele

Bom dia César,

Respondi ainda a pouco uma pergunta parecida.
Com o crystal eu ainda nao tentei, mas acho que deverá copiar a dll para o server, quanto a registrar creio que nao.

O que eu entendi é que se vc usa BDP tem que copiar a dlls junto com o seu projeto, caso vc use ADO.NET nao precisa copiar nada, so instalar a framework v1.1.4322 que vem com o delphi e esta disponivel no site da microsoft para download.

Existe tambem uma dll que deve ser copiada para dentro do Winnt\system32, no meu caso foi a dll correspondente ao sqlserver.

Copiei todos os aspx, web.config, global.asax e todo o diretorio bin

fiz isso no windows 2000 server iis 5.0 sqlserver 2000 a maquina eh um hp dual

Espero ter ajudado.

[]´s

Luiz Fernando

Responder

Gostei + 0

01/07/2005

Cesarpir

Obrigado Luiz, mas a única coisa, peço desculpa eu não disse é que não estou usando o bdp estou usando o sqlConnection, sqlCommand, etc... será que vai alterar algo ?
E ainda não encontrei um hospedeiro, pergunto sempre assim:

´Se vcs suportam o delphi .net ´asp.net´ com sql server?´

Todos ficam em dúvidas, conhece algum ?

César

Responder

Gostei + 0

01/07/2005

Cristiam

Cara, recomendo vc utilizar SqlConnection mesmo pois são componentes nativos do asp.net. Tem um tópico q fala sobre isso também dá uma olhada. ;)

Responder

Gostei + 0

01/07/2005

Cesarpir

É Cristiam isto eu vi com vc mesmo, vc me deu esta dica para usar o sqlcommand, obrigado mais como disse to tendo dificuldades em encontrar um provedor + suporte.

César

Responder

Gostei + 0

04/07/2005

Sanses

Olá

Se o provedor tiver suporte ao ASP.NET e se voce só tiver utilizado os componentes nativos do .NET no seu projeto, pode mandar os arquivos que vai funcionar com certeza. Agora se estiver usando BDP, ou algum componente da Borland, ai é problema.

[]´s
Sanses

Responder

Gostei + 0

05/07/2005

Cesarpir

Obrigado de novo Sanses, desculpe a demora em responder mas estou em mudança, com prazos curtos, tudo estourando, nossa :o obrigado pela sua atenção de novo. Vou me apressar nisto, é urgente.

Obrigado

César

Responder

Gostei + 0

01/10/2005

Sistemald

Você acha que não devo usar BDP, e sim o sqlconnection?

Mas com ele conseguirei acessar o firebird?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar