Fórum Hotel para mulheres #125371

27/06/2004

0

[b:1c7f7205aa]Hotel para mulheres [/b:1c7f7205aa]

Um grupo de garotas em férias foi a um hotel 5 estrelas do tipo ´apenas para mulheres´. Como elas estavam sem seus namorados, decidiram entrar.
O recepcionista, um rapaz muito atraente, explicou como funcionava:
- Nós temos 5 andares... Subam pela escada um por um e, quando vocês encontrarem o que desejam, podem ficar. É fácil decidir, já que em cada andar há uma placa dizendo o que vocês irão encontrar!
As garotas subiram ao primeiro andar, onde uma placa dizia:

´TODOS OS HOMENS QUE ESTÃO AQUI SÃO PÉSSIMOS AMANTES, PORÉM SÃO SENSÍVEIS E GENTIS COM AS MULHERES´

As garotas riram e prontamente dirigiram-se ao próximo andar... Ali a placa dizia:

´TODOS OS HOMENS AQUI SÃO ÓTIMOS AMANTES, PORÉM GERALMENTE TRATAM MUITO MAL AS MULHERES´

Foram então para o terceiro andar e a placa dizia:

´TODOS OS HOMENS AQUI SÃO ÓTIMOS AMANTES E TAMBÉM SENSÍVEIS PARA COM AS NECESSIDADES DAS MULHERES´

Todas elas acharam que esse parecia bom, mas ainda havia mais dois andares para investigar... Então elas foram ao quarto andar. A placa anunciava o paraíso para elas:

´TODOS OS HOMENS AQUI SÃO SENSÍVEIS, GENTIS E ATENCIOSOS COM AS MULHERES; TEM CORPOS PERFEITOS; SÃO AMANTES MARAVILHOSOS; SÃO TAMBÉM SOLTEIROS, RICOS E MACHOS´

Todas as garotas ficaram satisfeitas, porém decidiram ver o que havia no último andar antes de decidir onde ficar. Quando chegaram ao quinto andar, viram a placa que dizia:

´NÃO HÁ HOMENS AQUI. ESSE ANDAR FOI CONSTRUÍDO APENAS PARA PROVAR QUE NÃO HÁ COMO SATISFAZER AS MULHERES!!!´

Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

28/06/2004

Paulo_amorim

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Perfeita...

Responder

Gostei + 0

28/06/2004

Repa

[size=7:372c09eef7]Onde fica esse hotel?[/size:372c09eef7] :twisted:

Responder

Gostei + 0

28/06/2004

Schneider

Onde fica esse hotel?

[size=7:bcd5ab09ef]Eu tbm quero saber [/size:bcd5ab09ef]

:twisted: :twisted:

Responder

Gostei + 0

28/06/2004

Motta

As moças (Renata e Schneider) iriam até o 5º andar ?

Responder

Gostei + 0

28/06/2004

Repa

Fazer o quê? Curiosidade é algo natural em mulheres! :lol:
O que vc acha, Tali? Me daria por satisfeita no terceiro andar, [size=7:c813866c44]pq o quarto andar não existiria mesmo[/size:c813866c44]! :twisted:

Responder

Gostei + 0

28/06/2004

Schneider

Fazer o quê? Curiosidade é algo natural em mulheres! :lol: O que vc acha, Tali? Me daria por satisfeita no terceiro andar, [size=7:53f932f8e4]pq o quarto andar não existiria mesmo[/size:53f932f8e4]! :twisted:

é verdade isso é uma grande verdade o[size=7:53f932f8e4] Quarto andar nao existe e acho que em tempo algum vai existir [/size:53f932f8e4]

Tava bom com o terceiro
Mais eu iria subir ate o ultimo
Sou muito curiosa :oops: :oops: :oops: :oops:

Responder

Gostei + 0

30/06/2004

Crash

.... essa foi massa!!!

Responder

Gostei + 0

01/07/2004

Elitonon

pq o quarto andar não existiria mesmo

Quarto andar nao existe e acho que em tempo algum vai existir

...mas JÁ EXISTIU !!!
:shock:
Adespois que minha estimada idolatrada salve salve jararaca me achou eu naquele andar (único espécime ali presente) me raptou com a célebre frase ´já que não tem tu vai tu mesmo´ e despois colocou aquela placa, sabendo que ninguem mais estaria à altura para me substituir e tb para despistar possíveis pistoleiras que poderiam sair em minha perseguição e ... perdão, mas a modéstia me impede de prosseguir...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :evil: :cry:

Responder

Gostei + 0

01/07/2004

Repa

O quê, hein, Eli!!!!!!!??? :shock:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar