HTML e PHP

01/11/2019

0

Boa Tarde!
Alguém poderia me ajudar nesse trabalho?
Tenho pouco conhecimento em PHP e HTML, não sei muito como fazer

Uma empresa possui uma rede de cinemas e necessita construir um sistema informatizado para controlar todas as suas sessões e vender os ingressos pela internet.

O sistema deve conter as seguintes funcionalidades:

Cadastramento de cinemas.
Cadastramento das salas existentes nos cinemas. Nesse cadastramento deve ser realizado o cadastramento do leiaute da sala, com as suas fileiras e cadeiras devidamente numeradas.
Cadastramento de filmes.
Cadastramento de sessões nas salas dos cinemas e seus respectivos filmes.
Venda de ingresso para as diversas sessões cadastradas.
Geração de Relatório Diário dos ingressos vendidos por cinema.
Geração de Relatório mensal dos ingressos vendidos em toda a rede de cinemas.
O sistema deve ser desenvolvido na linguagem PHP, e os seus dados devem estar armazenados no banco de dados Oracle.

O sistema deve ter controle sobre os acessos realizados pelos funcionários, evitando que pessoas inescrupulosas danifiquem as informações do sistema. Somente o gerente poderá realizar o cadastramento dos filmes e das sessões.

O sistema deverá ser executado em rede existente dentro da empresa e a venda de ingressos deve ser realizada pela internet. As demais funcionalidades devem estar restritas ao ambiente da empresa.
Erica Cristina

Erica Cristina

Responder

Post mais votado

08/11/2019

Caramba, esse trabalho é muito trabalhoso. Isso exige conhecimentos avançados em desenvolvimento web, com JavaScript, PHP e tantas outras tecnologias. Acho difícil alguém ajudar você a fazer um trabalho como esse aqui no fórum porque esse é o tipo de trabalho que normalmente se contrata alguém experiente pra fazer.

Eri Costa

Eri Costa
Responder

Mais Posts

08/11/2019

Erica Cristina

Você tem experiência nesse assunto?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar