Html local com banco de dados

29/07/2016

0

Olá a todos, primeiramente sou iniciante, estudante de TI e estou tentando desenvolver um projeto em html, mas não estou conseguindo nem começar, o projeto é uma pagina local armazenada em um pc "x" para ser acessada por outras maquinas na rede, o que não estou conseguindo encontrar é uma forma de armazenar variáveis nesta maquina que receberam dados de uma html e exibiram estes mesmo dados em outra html, uma pagina(arquivo html) vai permitir ao usuário entrar com dados e outra pagina(outro arquivo) vai permitir o usuário acessar estes mesmos dados, seria um questionário apenas com variáveis numéricas, preciso que estas variáveis sejam somadas números de acordo com as respostas do usuário, não precisa login, apenas sempre que o usuário clicar em determinado link seja somado um ponto a uma variável para que na outra pagina possa ser visto quantas veses este link foi clicado, preciso disso apenas local, sem nenhuma conexão com internet, apenas comunicação entre maquinas na rede local.
Fernando Valgard

Fernando Valgard

Responder

Posts

30/07/2016

Claudio Lopes

Fernando, entendi isso em partes.... sua dúvida é em confirgurar o banco para acesso a rede? qual a linguagem será utilizada? qualquer coisa vamos nos falando clfelos@gmail.com ou whatsapp 31995051155
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar