IBResoreService em rumtime

02/12/2004

0

bom dia,

tenho uma duvidada em relacao a utilizacao desta API, em rumtime posso rodar o processo de restore do b.d. ou somente fora da aplicacao (com a conexao do b.d. inativa) ???

Att, Maiki Perin.


Maikiperin

Maikiperin

Responder

Posts

02/12/2004

Gandalf.nho

Para restaurar a base de dados é necessário que ninguém esteja usando o banco no momento (nenhuma conexão).


Responder

02/12/2004

Maikiperin

Para restaurar a base de dados é necessário que ninguém esteja usando o banco no momento (nenhuma conexão).


valew colega....


Responder

03/12/2004

Maikiperin

[quote:cfe94cc7ce=´gandalf.nho´]Para restaurar a base de dados é necessário que ninguém esteja usando o banco no momento (nenhuma conexão).


valew colega....[/quote:cfe94cc7ce]

mais uma pergunta: então não faria sentido eu ter uma rotina de restore dentro da aplicação, correto ???


Responder

03/12/2004

Gandalf.nho

[quote:f3333cc09e=´maikiperin´][quote:f3333cc09e=´gandalf.nho´]Para restaurar a base de dados é necessário que ninguém esteja usando o banco no momento (nenhuma conexão).


valew colega....[/quote:f3333cc09e]

mais uma pergunta: então não faria sentido eu ter uma rotina de restore dentro da aplicação, correto ???[/quote:f3333cc09e]

Até poderia, mas teria que se certificar que não haveria nenhuma conexão ao banco naquela hora. No meu caso, eu tenho um utilitário de backup/restore separado que recebe o nome da base via linha de comando (parâmetros))


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar