Fórum ICQ ontem à tarde... #120951

02/04/2004

0

Ontem minha conexão não estava das melhores, justo no meu dia de folga :cry: , e recebi no ICQ uma mensagem de alguém que ainda não estava na minha lista, e não vi de que foi, só aceitei mas o ICQ não mostrou nada mais. Então, se foi alguém daqui, manda de novo, ok?

T+

Beppe

Beppe

Responder

02/04/2004

Paulo_amorim

Soh pra aproveitar o tópico...

Quem eh Alexandre? ta no meu icq e falou que eh do forum, mas nao sei quem eh...

Responder

Gostei + 0

02/04/2004

Repa

Ô Beppe, ontem não fui eu, mas outro dia (há muito tempo:) te mandei uma msg no icq e vc nem respondeu! :roll:

Responder

Gostei + 0

02/04/2004

Nildo

Ô Beppe, ontem não fui eu, mas outro dia (há muito tempo:) te mandei uma msg no icq e vc nem respondeu! :roll:

O loco bipi, que desfeita hein? :twisted:

Responder

Gostei + 0

02/04/2004

Aroldo Zanela

[quote:0e4f631976=´repa´]Ô Beppe, ontem não fui eu, mas outro dia (há muito tempo:) te mandei uma msg no icq e vc nem respondeu! :roll:

O loco bipi, que desfeita hein? :twisted:[/quote:0e4f631976]

Não leve a mal, quando viu que era de mulher achou que era engano. heheheheheheh

Responder

Gostei + 0

02/04/2004

Henry

Não leve a mal, quando viu que era de mulher achou que era engano. heheheheheheh

POow verdade...uma amiga minha quis falo com ele no ICQ ele disse que so fala com pessoas semelhantes.... :shock: :shock: :shock: (OBS: Bipa, por favor, naum retribua......é apenas uma brincadeira inofensiva.....)

Responder

Gostei + 0

02/04/2004

Repa

[quote:b657af7934=´Aroldo Zanela´]
[quote:b657af7934=´repa´]Ô Beppe, ontem não fui eu, mas outro dia (há muito tempo:) te mandei uma msg no icq e vc nem respondeu! :roll:

O loco bipi, que desfeita hein? :twisted:[/quote:b657af7934]

Não leve a mal, quando viu que era de mulher achou que era engano. heheheheheheh[/quote:b657af7934]

hahahahahahahahahahaahahhahahahahaaha
Tá explicado!

Responder

Gostei + 0

02/04/2004

Lucas Silva

put´z beppe, até o Aroldo tá te zuando car.a..ehehehehehehe

Responder

Gostei + 0

02/04/2004

Beppe

Respondi sim, até pensava q vc naum quiz mais falar comigo, fiquei até complexado achando que eu tinha feito algo q vc naum tinha gostado...

[quote:63d4e796ee=´Aroldo Zanela´]Não leve a mal, quando viu que era de mulher achou que era engano. heheheheheheh[/quote:63d4e796ee]
Até tu Aroldus? Eu acho q vou me esconder nas montanhas, e ser ermitão, soh assim pra me livrar dos comentarios dessas mentes insanas... :cry: :lol:
[size=5:63d4e796ee](cuidado que te entrego, Hilda!)[/size:63d4e796ee]

POow verdade...uma amiga minha quis falo com ele no ICQ ele disse que so fala com pessoas semelhantes.... :shock: :shock: :shock: (OBS: Bipa, por favor, naum retribua......é apenas uma brincadeira inofensiva.....)

O Henry, como pode pensar isso de mim...afinal, eu falo contigo, naum eh? Dãããããh!

Responder

Gostei + 0

03/04/2004

Lucas Silva

O Henry, como pode pensar isso de mim...afinal, eu falo contigo, naum eh? Dãããããh!

:evil: :evil:

Responder

Gostei + 0

03/04/2004

Fabio.hc

Quem é Hilda :?: :shock:

Responder

Gostei + 0

03/04/2004

Beppe

Quem é Hilda :?: :shock:

Ow, disfarça, tá mexendo com tubarão... :roll:

Responder

Gostei + 0

04/04/2004

Henry

Poow quero sabe quem é Hilda tambem......

Responder

Gostei + 0

04/04/2004

Beppe

Ow, Fabio Homem-Cachaça, só dá pra ver a 2a. imagem na tua ass. se abrir em outra página...

Responder

Gostei + 0

04/04/2004

Henry

Ow, Fabio Homem-Cachaça, só dá pra ver a 2a. imagem na tua ass. se abrir em outra página...

Ta legal, mas quem é Hilda??

Responder

Gostei + 0

04/04/2004

Repa

A pergunta que não quer calar: ´Quem é Hilda??????´

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar