GARANTIR DESCONTO

Fórum IDE android? #517341

20/04/2015

0

Pessoal estou começando a desenvolver para android com o eclipse, porem apesar de achar que é uma boa IDE para aplicações java simples estou achando ela um pouco lenta e burocrática quando se trata de android.
Pensei em tentar o android studio, mas como não conheço essa IDE gostaria saber a opinião de alguém que já esteja familiarizado com ela.
Charles Campista

Charles Campista

Responder

20/04/2015

Eduardo Pessoa

Você fala isso por que não deve ter conhecido o Android Studio, se sua maquina não tiver uma configuração boa, vai ser complicado, ultra lento!
Responder

Gostei + 0

20/04/2015

Charles Campista

Então seria melhor continuar com o eclipse?

minha maquina não é das melhores, processador amd atlonx6 e 4gb de RAM
Responder

Gostei + 0

20/04/2015

Eduardo Pessoa

Aí é que está o problema, há rumores de que o Eclipse será totalmente deixado de lado com relação ao Android, não tenho mais informações sobre isso.
Responder

Gostei + 0

20/04/2015

Charles Campista

Obrigado eduardo!

se precisar estamos ai!
Responder

Gostei + 0

20/04/2015

Eduardo Pessoa

Disponha Charles, te fazer uma pergunta, já testou o Android Studio? se puder me informe como ele está.
Responder

Gostei + 0

20/04/2015

Eduardo Pessoa

Disponha Charles, te fazer uma pergunta, já testou o Android Studio? se puder me informe como ele está.
Responder

Gostei + 0

21/04/2015

Italo Junior

Aí é que está o problema, há rumores de que o Eclipse será totalmente deixado de lado com relação ao Android, não tenho mais informações sobre isso.

Até agora eu não achei nenhuma máteria a respeito.
Responder

Gostei + 0

21/04/2015

Eduardo Pessoa

Tambem não, se alguem puder contribuir.
Responder

Gostei + 0

23/04/2015

Charles Campista

Eduardo eu ja Baixei e istalei o android studio, so nao testei ainda assim que o fizer lhe envio novas informações.
tentei te enviar esta mensagem pelo perfil mas o devmedia não oferece esta possibilidade.
Responder

Gostei + 0

23/04/2015

Aldair Gomes

Android Studio ta bem estável. Particularmente, não largo ela pra desenvolver em Eclipseou netBeans... ela é lenta sim, mas é a IDE criada Especificamente para Android e pela Google é claro que tem muito a ser melhorada em questão de otimização, é um pouco lento mas é muuuuuito mais prático utiliza-la... tenho um I5 8 GB Ram e não fica tãão lento assim, demora mais para carregar tudo do que para se trabalhar com ela ja em execução.

Obs.: Em Linux é uma bala!
Responder

Gostei + 0

23/04/2015

Eduardo Pessoa

Com I5 deve ser bom, eu com I3 sofrendo!!! complicado ainda, mas houve melhoras na lentidão ou continua a mesma de uns 6 meses a 1 ano atras?
Responder

Gostei + 0

23/04/2015

Aldair Gomes

Melhorou muito... 6 meses a um ano atras a versão ainda não estava estavel.. agora ta top.. :)
Responder

Gostei + 0

23/04/2015

Thiago Santana

Android Studio está muito bom!
Vale apena desenvolver utilizando o mesmo.
Responder

Gostei + 0

23/04/2015

Eduardo Pessoa

Poxa, da até vontade de testar novamente, acho que baixo nesse final de semana.

A maioria dos videos que encontro é com o Eclipse, da pra assimilar essas video aulas com o Android Studio?
Responder

Gostei + 0

23/04/2015

Aldair Gomes

sim. mas algumas funcionalidades são diferentes de uma IDE pra outra... mas da sim... é até mais facil que o Eclipse.
me Add no skype que te passo umas video aulas do android Studio.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar