GARANTIR DESCONTO

Fórum IDE android? #517341

20/04/2015

0

Pessoal estou começando a desenvolver para android com o eclipse, porem apesar de achar que é uma boa IDE para aplicações java simples estou achando ela um pouco lenta e burocrática quando se trata de android.
Pensei em tentar o android studio, mas como não conheço essa IDE gostaria saber a opinião de alguém que já esteja familiarizado com ela.
Charles Campista

Charles Campista

Responder

20/04/2015

Eduardo Pessoa

Você fala isso por que não deve ter conhecido o Android Studio, se sua maquina não tiver uma configuração boa, vai ser complicado, ultra lento!
Responder

Gostei + 0

20/04/2015

Charles Campista

Então seria melhor continuar com o eclipse?

minha maquina não é das melhores, processador amd atlonx6 e 4gb de RAM
Responder

Gostei + 0

20/04/2015

Eduardo Pessoa

Aí é que está o problema, há rumores de que o Eclipse será totalmente deixado de lado com relação ao Android, não tenho mais informações sobre isso.
Responder

Gostei + 0

20/04/2015

Charles Campista

Obrigado eduardo!

se precisar estamos ai!
Responder

Gostei + 0

20/04/2015

Eduardo Pessoa

Disponha Charles, te fazer uma pergunta, já testou o Android Studio? se puder me informe como ele está.
Responder

Gostei + 0

20/04/2015

Eduardo Pessoa

Disponha Charles, te fazer uma pergunta, já testou o Android Studio? se puder me informe como ele está.
Responder

Gostei + 0

21/04/2015

Italo Junior

Aí é que está o problema, há rumores de que o Eclipse será totalmente deixado de lado com relação ao Android, não tenho mais informações sobre isso.

Até agora eu não achei nenhuma máteria a respeito.
Responder

Gostei + 0

21/04/2015

Eduardo Pessoa

Tambem não, se alguem puder contribuir.
Responder

Gostei + 0

23/04/2015

Charles Campista

Eduardo eu ja Baixei e istalei o android studio, so nao testei ainda assim que o fizer lhe envio novas informações.