Fórum IDE e Servidor #504239
12/12/2014
Para o desenvolvimento existe algum conjunto de ferramentas que são melhores, exemplo: Eclipse + Tomcat, Netbeans + Glassfish ou isso não interfere em nada!
Ronaldo Lanhellas
Para o desenvolvimento existe algum conjunto de ferramentas que são melhores, exemplo: Eclipse + Tomcat, Netbeans + Glassfish ou isso não interfere em nada!
Depende da empresa. Mas geralmente a combinação é: Eclipse + Tomcat. OBS: No LINUX
Por que essa especifidade no Linux?
17/12/2014
Ronaldo Lanhellas
Bom, não é uma exigência, mas para quem já trabalha a um tempo com Java sabe que não há melhor ambiente do que o Linux, você consegue ter um controle maior sobre o que está sendo feito e o que deseja.
Eu sei das "qualidades" sobre esse s.o, mas não o uso.
19/12/2014
Robson Teixeira
Bom Dia,
Pode usar o SO que melhor lhe agradar pŕa desenvolver sua app e quando for para produção ser outro SO conforme nada impede isso
19/12/2014
Ronaldo Lanhellas
Eu sinceramente não conheço nenhuma grande empresa (software house) que use windows com java.
Eu sempre vejo o pessoal falando, pela internet a fora, sobre o ambiente Linux, mas ainda estou usando o Windows, não uso outro por falta de conhecimento mesmo.
19/12/2014
Ronaldo Lanhellas
Sem problemas, não estou questionando isso. Mas você perguntou quais ferramentas usar e eu falei.
19/12/2014
Ronaldo Lanhellas
Sem problemas, não estou questionando isso. Mas você perguntou quais ferramentas usar e eu falei.
19/12/2014
Ronaldo Lanhellas
Ta OK Ronaldo, compreendo.