IDE - Para criação de formulários Bootstrap

16/10/2019

0

Bom dia amigos,
Alguém poderia me ajudar sou desenvolvedor web ASP.NET C#, eu utilizo o Visual Studio para programar os sistemas. Porém estou fazendo um sistema com um número muito grande de formulários. Gostaria de estar criando o código html5 e bootstrap através de alguma IDE com interface gráfica aonde eu possa arrastar e soltar os componentes do formulário ajustar tamanhos etc. E depois poder gerar o código html e colocar já pronto no meu front end do projeto, sem ter que ficar fazendo tudo na unha. Não sei se o Visual Studio tem como instalar essa toolbox. Desde já agradeço. Abraço e bons códigos.
Leandro Silva

Leandro Silva

Responder

Posts

16/10/2019

Gabriel Cruz

Bom dia amigos,
Alguém poderia me ajudar sou desenvolvedor web ASP.NET C#, eu utilizo o Visual Studio para programar os sistemas. Porém estou fazendo um sistema com um número muito grande de formulários. Gostaria de estar criando o código html5 e bootstrap através de alguma IDE com interface gráfica aonde eu possa arrastar e soltar os componentes do formulário ajustar tamanhos etc. E depois poder gerar o código html e colocar já pronto no meu front end do projeto, sem ter que ficar fazendo tudo na unha. Não sei se o Visual Studio tem como instalar essa toolbox. Desde já agradeço. Abraço e bons códigos.



Olá Leandro, tudo bem?

Então, infelizmente o Visual Studio não tem esse recurso, você vai ter que fazer na unha mesmo. O Bootstrap tem templates prontos que você pode usar e ir adaptando a sua maneira.

Forte abraço!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar