IDE´s free para PHP

15/09/2014

0

PHP

Quais as melhores IDE´s para desenvolver em PHP e por que consideram melhores?
Fabio Santos

Fabio Santos

Responder

Posts

15/09/2014

Ronaldo Lanhellas

Eclipse e Netbeans.

1 - Eclipse simplesmente por ser o Eclipse (rsrsrs). Brincadeiras a parte, creio que o eclipse seja uma das IDE's mais completas para desenvolvimento. Além de ser usada em larga escala no mercado.
2 - Netbeans considero estar logo atrás do Eclipse, é mais estilo "Windows" (next ... next... next...) mas também é uma ótima IDE e não deixa a desejar.
Responder

16/09/2014

Lucas Burg

Eu curto o Aptana Studio 3 e um seguimento do eclipse, muito boa para desenvolvimento web
Responder

16/09/2014

Fabio Santos

Eclipse e Netbeans.

1 - Eclipse simplesmente por ser o Eclipse (rsrsrs). Brincadeiras a parte, creio que o eclipse seja uma das IDE's mais completas para desenvolvimento. Além de ser usada em larga escala no mercado.
2 - Netbeans considero estar logo atrás do Eclipse, é mais estilo "Windows" (next ... next... next...) mas também é uma ótima IDE e não deixa a desejar.


Dos dois, o unico que vi a opção de PHP foi o Netbeans, no eclipse é necessario algum pluggin?
Responder

16/09/2014

Fabio Santos

Eu curto o Aptana Studio 3 e um seguimento do eclipse, muito boa para desenvolvimento web


free aonde posso baixar?
Responder

16/09/2014

Lucas Burg

site do desenvolvedor rsrsrssrsr

http://www.aptana.com/products/studio3
Responder

16/09/2014

Fabio Santos

Qual a melhor opção? Standalone Version ou Eclipse Plug-in Version?
Responder

16/09/2014

Ronaldo Lanhellas

Eclipse e Netbeans.

1 - Eclipse simplesmente por ser o Eclipse (rsrsrs). Brincadeiras a parte, creio que o eclipse seja uma das IDE's mais completas para desenvolvimento. Além de ser usada em larga escala no mercado.
2 - Netbeans considero estar logo atrás do Eclipse, é mais estilo "Windows" (next ... next... next...) mas também é uma ótima IDE e não deixa a desejar.


Dos dois, o unico que vi a opção de PHP foi o Netbeans, no eclipse é necessario algum pluggin?


Sim no eclipse você pode instalar o PHP através do Eclipse Marketplace.
Responder

16/09/2014

Fabio Santos

Qual deles ou o nome especifico?

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/372811-20140916-151716.jpg[/img]
Responder

16/09/2014

Ronaldo Lanhellas

É o PTI meu caro (primeiro da lista).
Responder

30/09/2014

Fabio Santos

Perfeito! obrigado.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar