GARANTIR DESCONTO

Fórum :idea: Host free com suporte a cgi #224139

02/04/2004

0

Ae

Sei que é algo praticamente impossivel mas alguem conhece um HOST de hospedagem gratuita que rode cgi (.exe) ou (.dll) com banco de dados ???

Obrigado

Adritec

Adritec

Responder

02/04/2004

Chico Gois

Beleza!

Veja este site:

[url]http://www.construindoseusite.com.br/ferr_uteis/ferr_uteis_hosp_gratuita.shtm[/url]

T+

Responder

Gostei + 0

02/04/2004

Lipsil

kra, vi q nesse link aí do FGOIS não tem suportes á CGI os Hosts...
mas adritec, acho q não irá achar um host free windows com suporte á CGi do Delphi.. sei lá.. uma vez usei o Netfirms.com eu acho. não sei ele existe ainda, e se esta pegando em território de IPs diferentes dos EUA... existe uns anonimous eu acho aí , q são sites q macaram seu IP para o dos EUA de forma q possa acessar os sites q só lá pegam... (Isso apenas adiantaria se vc quisesse pra testes mesmo, já q ninguem aqui acessaria sem passar um trabalho por esses anonimous)

Valew

Responder

Gostei + 0

03/04/2004

Adritec

Ae

Sei que realmente seria dificil encontrar um host free com suporte a cgi do Delphi. E para hospedar um site pessoal num vale a pena pagar R$ 70,00 (dai para +) mensal.

De qualquer forma, obrigado.

Responder

Gostei + 0

03/04/2004

Cebikyn

O SourceForge.net tem servidores bons, suporte a CGI, PHP e MySQL, completamente gratuito. Mas apenas para projetos open source (código aberto).

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar