Fórum Ideia para segmento de software #387985
05/10/2010
0
Olá pessoal!após anos trabalhando profissionalmente como analista e programador resolvi desenvolver e comercializar meu próprio Software. Para isso estou coletando idéias para o segmento de software onde devo atuar, ou seja, a um ano atrás tinha a idéia de desenvolver um software ERP para rodar na web, mas hoje vejo que a concorrência é muito grande, que encontramos softwares ótimos e de graça nesta área (nossa profissão esta muito "prostituída". Então venho a nossa comunidade solicitar idéias para desenvolvimento de software, algo que não se torne um desenvolvimento caro (para mim mesmo desenvolver) e que possa me dar um bom retorno financeiro. Desde já agradeço as idéias.
Alex Mazur
Curtir tópico
+ 0
Responder
Fausto Joanis
Lex, como vai?
Neste ano que está findando, um mercado que foi bem explorado mas que ainda possui espaço é o de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Para o próximo ano, além deste projeto há a possibilidade de se trabalhar com Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) e Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e).
A Tecnospeed é uma Empresa especializada no desenvolvimento de Ferramentas e Componentes para Empresas desenvolvedoras de Software relacionados ao projeto SPED e possui componente com Fontes Delphi para:
Nota Fiscal Eletrônica (NF-e);
Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e);
Nota de Serviço (NFS-e).
Compatíveis com Delphi 5 ao 2010, VB6, VB.Net, C# e C Builder, componente, dll e ActiveX/OCX.
Visite-nos e verifique nossas soluções para o SPED através do site: http://www.tecnospeed.com.br/Att,Fausto M. Joaniswww.tecnospeed.com.br
Neste ano que está findando, um mercado que foi bem explorado mas que ainda possui espaço é o de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e). Para o próximo ano, além deste projeto há a possibilidade de se trabalhar com Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) e Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e).
A Tecnospeed é uma Empresa especializada no desenvolvimento de Ferramentas e Componentes para Empresas desenvolvedoras de Software relacionados ao projeto SPED e possui componente com Fontes Delphi para:
Nota Fiscal Eletrônica (NF-e);
Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e);
Nota de Serviço (NFS-e).
Compatíveis com Delphi 5 ao 2010, VB6, VB.Net, C# e C Builder, componente, dll e ActiveX/OCX.
Visite-nos e verifique nossas soluções para o SPED através do site: http://www.tecnospeed.com.br/Att,Fausto M. Joaniswww.tecnospeed.com.br
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)