Ideias ou temas para TCC em Sistemas da Informação

10/02/2020

0

Olá,

Estou no penultimo semestre do meu curso porem não sei ainda muito bem qual tema escolher para meu TCC.
Vou fazer um artigo porem não estou com muitas ideias, alguem pode me ajudar com alguns temas?

Obrigado!
Rafael

Rafael

Responder

Post mais votado

10/02/2020

Guia de boas práticas de programação para BD, linguagens de programação, etc.

Algo similar ao Style Guide do Angular
https://angular.io/guide/styleguide

Ou até mesmo boas práticas para converter um BD relacional em NoSQL, ou de migrar uma versão antiga da linguagem com outra versão mais moderna.

Outra sugestão seria um manual de boas práticas para converter uma página em Service Worker (PWA), e ou as limitações dos PWAs atualmente.

Eu também preciso fazer TCC e estou pensando em seguir algum desses temas

Kleber Santos

Kleber Santos
Responder

Mais Posts

10/02/2020

Rafael

Guia de boas práticas de programação para BD, linguagens de programação, etc.

Algo similar ao Style Guide do Angular
https://angular.io/guide/styleguide

Ou até mesmo boas práticas para converter um BD relacional em NoSQL, ou de migrar uma versão antiga da linguagem com outra versão mais moderna.

Outra sugestão seria um manual de boas práticas para converter uma página em Service Worker (PWA), e ou as limitações dos PWAs atualmente.

Eu também preciso fazer TCC e estou pensando em seguir algum desses temas


Então amigo, eu não sou lá muito bom com programação, queria ideias mas para o lado de Gestão ou IA's, mas obrigado pela sugestão. Estou pesquisando bastante.
Responder

11/02/2020

Mauricio Espido

Olá,

Estou no penultimo semestre do meu curso porem não sei ainda muito bem qual tema escolher para meu TCC.
Vou fazer um artigo porem não estou com muitas ideias, alguem pode me ajudar com alguns temas?

Obrigado!


Maneiras de não ficar maluco ao tentar ser full stack da empresa.
Precisar certificação de tudo para você ser o menino do café da empresa.
Rotatividade de um developer na empresa.
Como arrumar os problemas da impressora da empresa.
Por fim não menos importante, como entregar um programa sem gambiarras para sua empresa.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar