Idéias que vc tem nunca tirou do papel!!! pode até ser ...

14/12/2003

0

pode até se piada rs...

ae pessoal, quais idéias de desenvolvimento de sistamas que vc´s tem e nunca tiveram oportunidade de desenvolve, seja por falta de tempo, grana, ou conhecimento!!!!!!!!!???

Uma ferramenta que até comecei a desenvolver + parei por falta de tempo foi uma para modelagem de BD. Comecei gerando tabelas e demais atualizações + parei no DER. Comecei + parei no DER.

Agora pessoal, tenho uma idéia que ninguém teve até agora, pelo menos ninguém implementou. É o SIGPó. Sistema Integrado de Gerenciamento de Pó 8) . Todos aqueles traficantes com a contabilidade todinha feita no caderninho rs.... huahuahuahuahua VAMO INFORMATIZAR HUAHUAHUAHUA.

Imagina os Centros de Custos hhehehe
Boca1
Boca2
Boca3
Os Home
Os meganha

huahuahuahuahua

e ainda ter relatório analitico rs.....

ae, não to fazendo apologia a drogas + q isso ainda não existe, não existe rs.... huahuahua


Rfpsatin

Rfpsatin

Responder

Posts

14/12/2003

Henry

Meu brother coterraneo, tenho um pouco de conhecimento de sockets, o que pode interligar os bancos de dados de diversos morros, imagine, o cliente aqui na vila trindade manda um pedido pro servidor no morro do alemão, e pede pro aviãozinho Laranjinha(do seriado) entrega ai em Maringa... Rox né????


Responder

15/12/2003

Rfpsatin

ow, dando certo da até p/ fazer um módulo web p/ e-commerce rs....

imagina, um ´enviador de msg sms´ p/ os manos do presídio rs....

Ow, os caras vão cheirar até o modem rs..
O duro vai ser se o Baira Mar ligar ae p/ vc

´Ow Henry, ta dando um tal de host não encontrado, q q isso?
c eu perder grana véio, vou cortar tua piiiiiiiiiiiiiiiiii´

´Tem como tirar um relatório dos 10 + viciados´ huahuahuahuahuahua


Responder

15/12/2003

Henry

Certeza, ´Ai muleque discolado, me prepara um baguinho que mostre as boca dos meus veio pra mim nao precisa leva os cara no sapatinho´

´ae muleque se liga só, faz um baguio em essequeéle pra mim sabe quem sao os cara que me fornecem o baguio e daonde vem o mais barato, certo mano?´


Responder

16/12/2003

Vanius

Legal.

poderiamos criar ´carteirinhas´, etc.
Fazer modulo para Net, disponibilizando boleto bancario, pagamentos, depositos, etc.
Tudo para facilitar a vida do cheirador de pó. Ele poderá ficar em casa mais tempo cheirando, fazendo os pedidos de casa. Com isto ele nao precisa correr risco de ter balas perdidas ´achando´ suas cabeças, etc.
é a modernidade chegando.

ahahah


Responder

17/12/2003

Rfpsatin

putz :D

criatividade nota 10 p/ gente rs.... :P


Responder

17/12/2003

Henry

Ai, eu fico pensando.........como que o papai noel deve sofre pra ler aquelas listas, catalogar, consultar fornecedores, localizar moto-boys, ele não seria um cliente em potencial???


Responder

17/12/2003

Rfpsatin

Vamu da férias pros viadinhos dele huahuahuahuahua

Imagina aquele pobre velinho andando nas noite frias por ae, pode pegar um reumatismo tuberculélico traumático rs...

vamos pensar uma solução para ele rs....


Responder

17/12/2003

Beppe

Peraí, agora os trafica seriam ´nosso´ usuário?!?!?! :shock:


Responder

18/12/2003

Rfpsatin

nada rapaz, vamo interliga os trafica com papai noel rs....


Responder

18/12/2003

Henry

O Ataliba a vingança da sociedade contra os traficantes......

Vejam bem podemos cadastrar os aviãozinho dos mano do morro no Banco de Dados Oracle do papai noel e fazer uma sociedade, os trafica fornecem os aviãozinho pra faze entrega pro papai noel e o papai noel da de natal 6Ton da branca de natal pros cara, e a gente faz a intermediação comercial, que cs achem?


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar