Fórum Identificador Chamadas #216300
24/02/2004
0
Ola, Sou Elcilei Lopes representante Magner Informática.
Estou lhes oferecendo o Sistema GETELVE que é um Sistema que gerencia serviço de Tele-Entrega que possui identificador de chamadas que no momento em que recebe a ligação ele envia todos os dados do cliente na tele do computador facilitando assim o atendimento. Obs não é o SPBINA.
Mais Informações
elcilei@brfree.com.br
Estou lhes oferecendo o Sistema GETELVE que é um Sistema que gerencia serviço de Tele-Entrega que possui identificador de chamadas que no momento em que recebe a ligação ele envia todos os dados do cliente na tele do computador facilitando assim o atendimento. Obs não é o SPBINA.
Mais Informações
elcilei@brfree.com.br
Elcilei
Curtir tópico
+ 0
Responder
Nerdex
Caro Elci;
Gostaria de saber mais a respeito deste sistema...mas sabemos que o fórum é dedicado aos programadores, ou melhor para dirimir dúvidas sobre programação.
Desta forma, se o sistema foi feito em Delphi, eu desejaria saber as técnicas utilizadas..., de outra forma, não tenho interesse em comprá-lo, pois o que queremos é desenvolver soluções...
Agradeço sua atenção e dedicação. E boas vendas...
Gostaria de saber mais a respeito deste sistema...mas sabemos que o fórum é dedicado aos programadores, ou melhor para dirimir dúvidas sobre programação.
Desta forma, se o sistema foi feito em Delphi, eu desejaria saber as técnicas utilizadas..., de outra forma, não tenho interesse em comprá-lo, pois o que queremos é desenvolver soluções...
Agradeço sua atenção e dedicação. E boas vendas...
Responder
Gostei + 0
25/02/2004
Thomaz_prg
Estou interessado em seu sistema. Se puder me enviar mais informações, tais como se vem com os fontes, como disse nosso colega nerdex, se é feito em delphi, valor, formas de pagamento, etc.
Meu email é [url]thomazs@pop.com.br[/url]
Meu email é [url]thomazs@pop.com.br[/url]
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)