GARANTIR DESCONTO

Fórum Identificador de Chamadas - Modem #354516

27/02/2008

0

Boa Noite !!

Após 01 mês basicamente me matando pra fazer funcionar o ´famoso´ componete SPBINA da SIBEL, foi constatado que realmente este componente não funciona, foram executados todos os testes possiveis desde compilação das ultimas versões lançadas pelo o seu autor até troca de varios valores de RESISTORES que foi indicado. Verificado em vairos outros sites que até agora só teve reclamação e até o presente momento ninguem consiguiu faze-lo funcionar. Ja foi eliminado a hipotese de ser o meu fax-modem que é VOICE e OFF BOARD, pois encontrei um programa desenvolvido por um programador do Espirito Santo, o programa chama-se BINA 5.0 e funciona perfeitamente, ja baixe o DEMO e testei na minha maquina e é realmente o que muito de nós estamos querendo. Mas lógico que o cara não fornece e nem vende o código fonte, já entrei em contato com ele e o mesmo, pediu pra tirar o ´cavalo da chuva´.... :(.....

A questão é o seguinte, eu acho que seria legal o ´ÁS´ da DEVMEDIA por exemplo desenvolver um componente ou seriam os mais aptos á indicarem pelo menos o caminho que devemos seguir, se alguem já consegiui achar um componente que funcione ou tiver alguma outra ideia por favor vamos nos manisfetar..

Agradeço á todos.

Abraços.

Badboysjc

Badboysjc

Responder

27/02/2008

Onjahyr

Em primeiro lugar, a própria revista (Gladstone) pede para que todos opinem e dê sugestões para a criação de novas video-aulas ou artigos sobre qualquer assunto ligado ao Delphi. Você já fez isso? Não? Então peça, porque, [i:be7886cd57]quem não chora não mama![/i:be7886cd57] :lol:
Segundo, Eu já fiz um Bina Fone e funcionou normalmente, só não passo a rotina porque minhas coisas estão embaladas, pois estou me mudando daqui de Brasília e meus CD´s estão nas caixas. Não sei quando eu vou pois dependo de outras coisas, mas as caixas vão na próxima semana. Um detalhe sobre o Bina-Fone. Você tem que solicitar a companhia telefônica o Identificador de chamada, é uma ID que é enviado qdo o telefone é chamado. Outra coisa, Tem que tomar cuidado com ruídos da linha (tem que solicitar a companhia de telefone o teste de ruido na linha, este serviço é gratuito em qualquer local do Brasil), o computador é muito sensivel e se tiver com ruidos pode não vir a detectar direito!

E o mais importante. Nem todo componente vai funcionar porque o modo de detecção da companhia de um Estado pode diferenciar com a de outro Estado, Você teria de testar com várias companhias diferente e varias funções diferente. Comigo não testei em todos os locais, só na PAraíba e em Brasília.

Blz.

Responder

Gostei + 0

28/02/2008

Badboysjc

Bom Dia !!

Antes de nada obrigado pelo orientação quanto a solicitação de video-aulas no site da clubedelphi, agora quanto a parte de sinal do ´bina´ ja foram feitos todos os testes e esta tudo OK, realmente muda de estado pra estado dependendo da companhia telefonica. Com disse anteriormente com o software BINA 5.0 funciona perfeitamente e achei outro na internet que acabei de baixar e támbem funciona. Só que não acho em lugar nenhum informações ou componentes para desenvolver o meu, que é o que realmente estou precisando.

Agradeço o comentário.

Abraços.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar