GARANTIR DESCONTO

Fórum Identificar objetos em uma foto #354655

01/03/2008

0

Olá pessoal,

Estou tentando desenvolver um programa que tem que identificar objetos em uma imagem, tipo reconhecer uma bola verde em um campo de futebol. Andei pesquisando a respeito e acho que terei que utilizar redes neurais.

Alguém aqui sabe como trabalhar com isso ou pode me indicar onde encontro material a respeito? algum bom livro para eu começar a aprender?

Muito obrigado
um grande abraço
Walter´

Wart

Wart

Responder

04/03/2008

Wart

Bom pessoal, fica aqui a minha última mensagem nesse fórum...

Desde 2004 que eu acompanho isso aqui...

De algum tempo pra cá estou vendo que ninguém responde as minhas mensagens. Talvez seja algo pessoal ou sabe Deus o que. Só deem uma olhada no número de tópicos meus sem nenhuma resposta.

Fiquem todos com Deus.

Responder

Gostei + 0

04/03/2008

Onjahyr

Fique com Deus vc também :lol:

Você pensa que trabalhar com rede Neural é fácil? Já passou pela sua cabeça a complexidade disso? Vc pode imaginar que as pessoas não compreende os seus problemas?
Por que você não compra um Livro falando sobre isso? Na editora Érica existe um. Cheguei a comprar e deixei de lêr na metade do livro pela complexidade e tempo...
Quando a gente precisa de uma coisa assim (complexa) não espera por ajuda... Nestes casos eu te aconselho a ir no Google (em inglês, pois em português duvido que encontre, é muto dificil mesmo) e mete o pau a traduzir e a ir tentando nos erros e acertos!!!!
Muita gente aqui não pode parar o trabalho e ir estudar uma coia para te ajudar....

[b:8603a3f7ea]Outra coisa, bem importante!!![/b:8603a3f7ea]

Você por acaso já solicitou aos editores da ClubeDelphi para falar a respeito desse assunto? Eles esperam que [b:8603a3f7ea]Nós[/b:8603a3f7ea] indiquemos assuntos para sair da revista ClubeDelphi... Se não fez, acho uma boa hora para fazer!!!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar