Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum idftp Criar em run time #332633

04/11/2006

0

Amigos,

estou tentando criar uma rotina para conectar a um servidor ftp em run time, porem só esta dando erro a violação de acesso, será que algum pode ajudar ???

var
IdFTP1: TIdFTP;
lista :tstringlist;
PS: TIdFtpProxySettings;
begin
   PS:=TIdFtpProxySettings.Create;
   PS.ProxyType:= fpcmNone;

   TIdFTP.create(IdFTP1);
   IdFTP1.ProxySettings:= PS;
   showmessage (´´);
   IdFTP1.MaxLineAction:= maException;
   IdFTP1.Passive      := False;
   IdFTP1.TransferType := ftBinary;
   IdFTP1.CanResume;



Sremulador

Sremulador

Responder

Posts

06/11/2006

Massuda

Você está jogando fora o TIdFTP que está sendo criado; o correto seria:
var 
  IdFTP1: TIdFTP;
...
  IdFTP1 := TIdFTP.create(nil);
  ...
  // faz a transferência...

  // destrói
  IdFTP1.Free;
end;



Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar