Fórum idftp Criar em run time #332633
04/11/2006
0
Amigos,
estou tentando criar uma rotina para conectar a um servidor ftp em run time, porem só esta dando erro a violação de acesso, será que algum pode ajudar ???
estou tentando criar uma rotina para conectar a um servidor ftp em run time, porem só esta dando erro a violação de acesso, será que algum pode ajudar ???
var IdFTP1: TIdFTP; lista :tstringlist; PS: TIdFtpProxySettings; begin PS:=TIdFtpProxySettings.Create; PS.ProxyType:= fpcmNone; TIdFTP.create(IdFTP1); IdFTP1.ProxySettings:= PS; showmessage (´´); IdFTP1.MaxLineAction:= maException; IdFTP1.Passive := False; IdFTP1.TransferType := ftBinary; IdFTP1.CanResume;
Sremulador
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
06/11/2006
Massuda
Você está jogando fora o TIdFTP que está sendo criado; o correto seria:
var IdFTP1: TIdFTP; ... IdFTP1 := TIdFTP.create(nil); ... // faz a transferência... // destrói IdFTP1.Free; end;
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)