Fórum IdHTTP - Connection reset by peer #288539
18/07/2005
0
Estou utilizando este componente para poder mostrar uma imagem que encontra-se em outra maquina. Porem, depois de algum tempo de ocorre o seguinte erro:
Socket Error#10054 Connection Reset by Peer.
Segue abaixo parte do codigo:
try
endereco := TMemoryStream.Create;
IdHTTP.Get(´http://192.168.1.1/Imagem/´ + foto + ´.jpg´
, endereco);
endereco.Position := 0;
FrmPrincipal.Image1.Picture.Graphic.LoadFromStream(endereco);
endereco.Free;
except
ShowMessage(´Imagem não encontrada no servidor.´);
end;
Obrigada pela atencao,
Aline.
@line
Curtir tópico
+ 0Posts
19/07/2005
Massuda
Outro ponto: no código que você postou, seria melhor mudar para...
endereco := TMemoryStream.Create; try IdHTTP.Get(´http://192.168.1.1/Imagem/´ + foto + ´.jpg´, endereco); endereco.Position := 0; FrmPrincipal.Image1.Picture.Graphic.LoadFromStream(endereco); except ShowMessage(´Imagem não encontrada no servidor.´); end; endereco.Free;
Gostei + 0
19/07/2005
@line
Obrigada pela ajuda! Tirei o comando endereco.free, mesmo assim o problema persiste. Pesquisei outros topicos e obtive a seguinte informacao:
10054 - Connnection reset by peer. This occurs when an established
conection is shut down form some reason by the remote computer.
Existe alguma propriedade que matenha a conexao do idHttp?
Obrigada mais uma vez,
Aline.
Gostei + 0
19/07/2005
Massuda
[quote:984511b964=´@line´]...Existe alguma propriedade que matenha a conexao do idHttp?[/quote:984511b964]Não, porque o protocolo HTTP assume que você não permanece conectado no servidor, mas sim conecta com o servidor, pede os dados (no caso a imagem), o servidor devolve os dados (ou erro) para você e então desconecta.
Tem grande chance disso estar relacionado com o servidor HTTP que você está usando ou com a máquina onde ele (o servidor) está rodando. Como eu escrevi no meu primeiro post...
Gostei + 0
19/07/2005
@line
O serivdor e ISS. Este aplicativo roda em varias maquinas a muito tempo, mais de um ano, e somente agora esta acontecendo isso. Nao consigo entender o pq.
Obrigada,
Aline.
Gostei + 0
19/07/2005
Massuda
Uma sugestão: só para descartar problemas com o seu servidor, experimente usar uma imagem disponível na internet ou em outra máquina da sua rede.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)