Fórum IdTCPClient e IdTCPServer #336566
21/01/2007
0
eu trabalhava com ServerSocket e ClientSocket, mas eles começaram a me apresentar alguns problemas, então me falaram que era mais aconselhavel trabalhar com os componentes da aba Indy.
Atualizei-os pra versão 10 e talz no meu Delhpi 7.
Soh que vi que a forma que estes componentes trabalham eh COMPLETAMENTE diferente do ServerSocket e ClientSocket. Procurei alguma coisa aqui no fórum e não saquei nada.
Ai procurei no site da Indy, e achei este exemplo:
[url]http://adg.bmpcoe.org/IndySSL/Indy10SSLExample.zip[/url]
Ele faz o que eu preciso, mas mesmo analizando o código, não entendi nada.
:(
alguém ai tem algum outro exemplo, um pouco mais simples ou pode me explicar como trabalhar com os componentes?
Grato dsd jah.
:D
[]´ssss
Seccomiro
Curtir tópico
+ 0Posts
22/01/2007
Seccomiro
ngm programa nu fim d semana naum?
AAhuIAHiIUAuihUIhA
Gostei + 0
22/01/2007
Paullsoftware
Gostei + 0
22/01/2007
Seccomiro
isso q preciso
eu nao achei nenhum tópico que me satisfez
hehehehe
poderia me citar alguns?
[]´sss
Gostei + 0
23/11/2007
Seccomiro
tah ... mais onde... pq eu busco e busco e nao encontro nada q me satisfaça... preciso de umas explicações e exemploes tb
:cry:
... malz aew desenterrar o tópico... eh que agora precisei novamente :P
[]´ssss
Gostei + 0
09/11/2008
Programadorms
Se vc quizer realizar uma conexão , enviar e receber pacotes, aqui no próprio site tem diversos tópicos falando sobre isto.
Caso queira algo diferente seja mais objetivo que poderei auxilia-lo.
boa sorte
Gostei + 0
10/11/2008
Paullsoftware
tah ... mais onde... pq eu busco e busco e nao encontro nada q me satisfaça... preciso de umas explicações e exemploes tb
:cry:
... malz aew desenterrar o tópico... eh que agora precisei novamente :P
[]´ssss[/quote:411090e165]Então brother, se for exemplos no site da http://www.indyproject.org existem vários, vai tentando desenvolver e na medida em que as dúvidas forem surgindo vai postando aqui e o pessoal vai te ajudando! :wink:
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)