Fórum IdTCPClient e IdTCPServer #336566

21/01/2007

0

olah pessoal... seguinte:
eu trabalhava com ServerSocket e ClientSocket, mas eles começaram a me apresentar alguns problemas, então me falaram que era mais aconselhavel trabalhar com os componentes da aba Indy.
Atualizei-os pra versão 10 e talz no meu Delhpi 7.
Soh que vi que a forma que estes componentes trabalham eh COMPLETAMENTE diferente do ServerSocket e ClientSocket. Procurei alguma coisa aqui no fórum e não saquei nada.
Ai procurei no site da Indy, e achei este exemplo:

[url]http://adg.bmpcoe.org/IndySSL/Indy10SSLExample.zip[/url]

Ele faz o que eu preciso, mas mesmo analizando o código, não entendi nada.
:(

alguém ai tem algum outro exemplo, um pouco mais simples ou pode me explicar como trabalhar com os componentes?
Grato dsd jah.

:D

[]´ssss

Seccomiro

Seccomiro

Responder

22/01/2007

Seccomiro

taloko
ngm programa nu fim d semana naum?
AAhuIAHiIUAuihUIhA

Responder

Gostei + 0

22/01/2007

Paullsoftware

tem vários tópicos falando sobre Indy no forum, inclusive eu tive muitas dúvidas que foram tiradas sobre eles, mais no meu kso eram os da versão 9.... um abraço :wink:

Responder

Gostei + 0

22/01/2007

Seccomiro

entao cara
isso q preciso
eu nao achei nenhum tópico que me satisfez
hehehehe

poderia me citar alguns?
[]´sss

Responder

Gostei + 0

23/11/2007

Seccomiro

tem vários tópicos falando sobre Indy no forum, inclusive eu tive muitas dúvidas que foram tiradas sobre eles, mais no meu kso eram os da versão 9.... um abraço :wink:

tah ... mais onde... pq eu busco e busco e nao encontro nada q me satisfaça... preciso de umas explicações e exemploes tb
:cry:

... malz aew desenterrar o tópico... eh que agora precisei novamente :P

[]´ssss

Responder

Gostei + 0

09/11/2008

Programadorms

Mas oque vc precisa mano?,

Se vc quizer realizar uma conexão , enviar e receber pacotes, aqui no próprio site tem diversos tópicos falando sobre isto.

Caso queira algo diferente seja mais objetivo que poderei auxilia-lo.
boa sorte

Responder

Gostei + 0

10/11/2008

Paullsoftware

[quote:411090e165=´paullsoftware´]tem vários tópicos falando sobre Indy no forum, inclusive eu tive muitas dúvidas que foram tiradas sobre eles, mais no meu kso eram os da versão 9.... um abraço :wink:

tah ... mais onde... pq eu busco e busco e nao encontro nada q me satisfaça... preciso de umas explicações e exemploes tb
:cry:

... malz aew desenterrar o tópico... eh que agora precisei novamente :P

[]´ssss[/quote:411090e165]Então brother, se for exemplos no site da http://www.indyproject.org existem vários, vai tentando desenvolver e na medida em que as dúvidas forem surgindo vai postando aqui e o pessoal vai te ajudando! :wink:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar