GARANTIR DESCONTO

Fórum IIS - CGI #274475

29/03/2005

0

Pessoal to com o seguinte problema:
Mudei para o Windows 98 para o XP, logo PWS para IIS, e as aplicações CGI q desenvolvi não funcionam mais. Alguém sabe como resolver isso?

ps.: Estou usando o Delphi 7.

Fredzep

Fredzep

Responder

29/03/2005

Faelcavalcanti

Cara. Que tipo de problema acontece. Verificasse configurações de porta e/ou serviços do PWS rodando, acesso e/ou permissões de página. Nenhuma página é carregada ???

Responder

Gostei + 0

30/03/2005

Fredzep

Ou quando eu tendo acessar algum webaction ele da pau, naum carrega a página e lança um erro do tipo ----> Exception: EAccessViolation

Responder

Gostei + 0

30/03/2005

Faelcavalcanti

Ou quando eu tendo acessar algum webaction ele da pau, naum carrega a página e lança um erro do tipo ----> Exception: EAccessViolation

[b:2da70c7883]EAccessViolation[/b:2da70c7883] ??? Cara, pelo que eu sei essa exception se refere ao acesso inválido à memória, geralmente ocorre com objetos não inicializados. Não estou dizendo que é problema de hardware, e sim um tipo de estouro de pilha, como em aplicações normais mesmo. No delphi tava olhando e existe o mesmo tipo de exception, não sei se isto vale para implementações sendo carregadas diante do [b:2da70c7883]PWS ou IIS[/b:2da70c7883], mas tipow, não custa nada tentar.

:wink:
Falow!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar