Image no Rave Reports

19/05/2003

0

Caros amigos


Coloquei uma imagem no Rave e gostaria de saber como pego o caminho desta imagem via programação.
Estou tentando o seguinte:
RvProject1.ProjMan.Report.Page , mas não consigo encontrar o componente Bitmap ou alguma propriedade Image.

Será que alguém consegue me ajudar???

Desde já agradeço

Mariana


Mariana

Mariana

Responder

Posts

19/05/2003

Carnette

Caros amigos Coloquei uma imagem no Rave e gostaria de saber como pego o caminho desta imagem via programação. Estou tentando o seguinte: RvProject1.ProjMan.Report.Page , mas não consigo encontrar o componente Bitmap ou alguma propriedade Image. Será que alguém consegue me ajudar??? Desde já agradeço Mariana


Leia este artigo

http://lib.seven.com.br/ampliar.asp?codcat=&codartigo=621


Responder

23/06/2005

@line

Oi Pessoal,

Tentei usar a procedure indicada acessando o arquivo em disco, porem foi retornado o seguinte erro:

---------------------------
Debugger Exception Notification
---------------------------
Project JDR.exe raised exception class EAccessViolation with message ´Access violation at address 006EDEB0 in module ´JDR.exe´. Read of address 00000000´. Process stopped. Use Step or Run to continue.
---------------------------
OK Help
---------------------------


Qual pode ser o problema,
Obrigada Aline.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar