Imagem e Form MDI

05/03/2013

0

Olá!

Criei um Form e o declarei IsMdiContainer, colocando ao centro uma imagem. O problema e que agora esta imagem esta ficando a frente de todos os demais forms que estão sendo criados.

Como faço para deixar esta imagem em meu form principal, mas que ela tambem não fique a frente dos demais forms? Já tentei as propriedades BringToFront e SendToBack mas não funcionou.
Alex Gomes

Alex Gomes

Responder

Posts

05/03/2013

Joel Rodrigues

Como você está configurando os demais forms e abrindo-os?
Responder

06/03/2013

Alex Gomes

Estou fazendo exatamente igual ao artigo abaixo:
[url]
https://www.devmedia.com.br/como-utilizar-interface-mdi-em-aplicacoes-net-windows-forms/25777
[/url]
Responder

07/03/2013

Joel Rodrigues

Rapaz, apesar de ser bem simples, eu nunca precisei fazer isso. Andei pesquisando tudo que encontrei diz que não é possível fazer isso.
A sugestão que encontrei foi de esconder a imagem ao abrir o form filho e exibí-la novamente ao fechá-lo. Mas acho que isso é "gambiarra" e nem é interessante.
Responder

08/03/2013

Alex Gomes

Realmente e uma gambiarra mesmo, já tentei fazer isso é não funcionou muito bem não.
Responder

31/07/2013

José

Olá amigo anonimus, conseguiu ter algum avanço em relação a sua duvida, que possa compartilhar conosco ?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar