Fórum Imagem Falha no Quick Rep V 6.02 Pro #209501
26/01/2004
0
Boa Tarde.
Toda vez que peço para imprimir imagens no Quick sempre falha alguma imagem, gostaria de saber o porque disso...
estou carregando na hora a imagem, pois salvo apenas o caminho no banco.
Desde já agradeço.
:idea:
Toda vez que peço para imprimir imagens no Quick sempre falha alguma imagem, gostaria de saber o porque disso...
estou carregando na hora a imagem, pois salvo apenas o caminho no banco.
Desde já agradeço.
:idea:
Criasoft
Curtir tópico
+ 0
Responder
Weber
Estou com um problema semelhante ao seu.
Meus relatórios tem a logomarca do cliente e eu carrego essa imagem em tempo de execução.
Algumas vezes essa imagem não aparece nem no preview e nem na impressão. Eu suspeito que seja problema de memória ou qualquer coisa com o windows, pois se eu reiniciar o computador funciona, daí viro as cosas e começa a falhar de novo.
Meus relatórios tem a logomarca do cliente e eu carrego essa imagem em tempo de execução.
Algumas vezes essa imagem não aparece nem no preview e nem na impressão. Eu suspeito que seja problema de memória ou qualquer coisa com o windows, pois se eu reiniciar o computador funciona, daí viro as cosas e começa a falhar de novo.
Responder
Gostei + 0
26/01/2004
Nigro
Colegas
Vejam se os formuláios e relatórios estão no auto-create, caso estejam removam dede lá...
Project -> options
Vejam se os formuláios e relatórios estão no auto-create, caso estejam removam dede lá...
Project -> options
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)