Fórum Imagem = resolucao de video!!! #189244
17/10/2003
0
e ae galera blz??!!
no meu form principal, tenho uma imagem de fundo, eu conssigo fazer com q meu form tenha o seu tamanho de acordo com a resolucao do micro, mas n conssigo fazer com q a imagem mude de tamanho, tem alguma forma de eu fazer com q a imagem aumente ou diminua de acordo com a resolucao??!!
tbm pensei em fazer algo como ´if width = 800 and.... ´
eu salvaria tres imagens por exemplo com um tamanho cada e dependendo da resolucao ele carrega cada imagem...
seria viavel isso??!!
aquele abraco
viper0!!! :evil:
no meu form principal, tenho uma imagem de fundo, eu conssigo fazer com q meu form tenha o seu tamanho de acordo com a resolucao do micro, mas n conssigo fazer com q a imagem mude de tamanho, tem alguma forma de eu fazer com q a imagem aumente ou diminua de acordo com a resolucao??!!
tbm pensei em fazer algo como ´if width = 800 and.... ´
eu salvaria tres imagens por exemplo com um tamanho cada e dependendo da resolucao ele carrega cada imagem...
seria viavel isso??!!
aquele abraco
viper0!!! :evil:
Viper0
Curtir tópico
+ 0
Responder
Helbert
Viper não sei se resolve o seu prblema mas tente colocar esta imagem dentro de um scrollbox.
Ah, me diz uma coisa qual o codigo está usando pra alterar a resolucao do video.
Ah, me diz uma coisa qual o codigo está usando pra alterar a resolucao do video.
Responder
Gostei + 0
17/10/2003
Beppe
Tem a propriedade Stretch em TImage que pode esticar ou encolher a imagem se necessário...
Ataliba
Ataliba
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)