Fórum imagen nao aparece ? #322181
25/05/2006
0
oque pode estar acontecendo.
valeu
Marcos Augusto
Pereiramarcos
Curtir tópico
+ 0Posts
25/05/2006
Delphi32
C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Borland Shared\Images\Buttons
Quando a imagem não possui as duas imagens o delphi tem um algoritmo que ele usa para tentar criar a partir do original a imagem desabilitada, mas nem sempre isso funciona fazendo com que o botão fique sem imagem quando está desabilitado.
Então, se for esse o problema, ou você cria a imagem para o botão desabilitado, ou escolhe um outro glyph que possua as duas imagens.
t+!
Gostei + 0
25/05/2006
Pereiramarcos
meu icones nao sao glyphs
ja fis de tudo e nao consigo fazer as imagens aparecer estou dependendo disso.
obrigado pela força
Marcos
Gostei + 0
25/05/2006
Massuda
E qual componente são os seus botões?
Gostei + 0
25/05/2006
Pereiramarcos
obrigado
Marcos
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)