Fórum Importação de arquivo XML #338790
15/03/2007
0
Boa tarde.
Estou desenvolvendo um programa onde ele sera responsavel por gerar as informações de uma tabela (Banco sql server 2000) para um arquivo xml e enviar esse xml pra um servidor (via web). No servidor terá outra aplicação responsavel por importar os dados do arquivo xml para o banco.
obs: os dois banco tem a mesma estrutra, a diferença e que o servidor e responsavel por guardar as informações de todas as lojas.
O arquivo xml eu ja estou gerando, a minha difculdade é importar essas informações para o banco.
alguem tem alguma dica de como eu posso fazer isso ?
se tiver um exemplo eu irei acradecer muito.
desde já muito obrigado pela ajuda.
Estou desenvolvendo um programa onde ele sera responsavel por gerar as informações de uma tabela (Banco sql server 2000) para um arquivo xml e enviar esse xml pra um servidor (via web). No servidor terá outra aplicação responsavel por importar os dados do arquivo xml para o banco.
obs: os dois banco tem a mesma estrutra, a diferença e que o servidor e responsavel por guardar as informações de todas as lojas.
O arquivo xml eu ja estou gerando, a minha difculdade é importar essas informações para o banco.
alguem tem alguma dica de como eu posso fazer isso ?
se tiver um exemplo eu irei acradecer muito.
desde já muito obrigado pela ajuda.
Paulosix
Curtir tópico
+ 0
Responder
Diegus
Como q vc esta disparando o envento para ler o XML no servidor?
Joga num CDS no servidor e da um ApplyUpdates... ja tentou?
vc ta usando o XMLDOM ?
Falow
Joga num CDS no servidor e da um ApplyUpdates... ja tentou?
vc ta usando o XMLDOM ?
Falow
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)