Fórum Importação de cheques #366792
06/12/2008
0
Estou tentando gerar um arquivo txt para importar uma listagem de cheques para o aplicativo SICRA (Sistema Caixa Eletrônico Rápido) da Caixa Econômica Federal.
O primeiro problema é o número da conta. Pelo lay-out da Caixa ele tem um tamanho de 8 caracteres, mas as contas tem um tamanho de 10 caracteres. Quais os caracteres a considerar?
Segundo problema: A Caixa pede o número da operação. Este é um campo que ela criou e nenhum outro banco utiliza. Estou usando um valor padrão ´001´. Está correto?
Terceiro: O dígito verificador da conta tem o tamanho 1 e é calculado. Já tentei módulo 10 e 11 sem sucesso, talvez por causa do tamanho do campo como relatei acima. Alguém sabe como fazer?
Abraços
O primeiro problema é o número da conta. Pelo lay-out da Caixa ele tem um tamanho de 8 caracteres, mas as contas tem um tamanho de 10 caracteres. Quais os caracteres a considerar?
Segundo problema: A Caixa pede o número da operação. Este é um campo que ela criou e nenhum outro banco utiliza. Estou usando um valor padrão ´001´. Está correto?
Terceiro: O dígito verificador da conta tem o tamanho 1 e é calculado. Já tentei módulo 10 e 11 sem sucesso, talvez por causa do tamanho do campo como relatei acima. Alguém sabe como fazer?
Abraços
Luis.wolff
Curtir tópico
+ 1
Responder
Facc
tenta entrar em contato com o suporte da Caixa, ou tenta procurar um tutorial que mostre isso.
com boletos/borderos, eu consegui ajuda diretamente com o suporte da caixa.
com boletos/borderos, eu consegui ajuda diretamente com o suporte da caixa.
Responder
Gostei + 0
30/10/2014
Paulo Pinto
Eu sei que a postagem é de 2008, mas estou com mesmo problema,
Vc conseguiu fazer Luiz?
Vc conseguiu fazer Luiz?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)