Fórum Importação de Planilha Excel ! #174588

12/08/2003

0

Prezados Amigos,

como posso importar os dados de uma planilha do excel para um destino qualquer(arquivo txt, tabelas Paradox etc.)

atenciosamente,

Vinicius

Viniciuspacca

Viniciuspacca

Responder

12/08/2003

Allen74

Vinicius,

Você deseja criar um programa em Delphi para realizar esta tarefa de forma automatizada ou preciza fazer estas operações poucas vezes?

Se você precisa automatizar a tarefa e quer utilizar o Delphi você deverá utilizar os componentes da paleta Servers do Delphi para através de OLE Automation extrair as informações do arquivo excel.

Caso contrário, você pode fazer isso pelo próprio excel. Utileze a opção salvar como... para gravar em DBF ou CVS por exemplo. Nestes formatos é muito fácil trazer as informações para o Delphi.

Responder

Gostei + 0

12/08/2003

Viniciuspacca

Prezado amigo,

como utilizo o OLE Automation no Delphi para importar minhas planilhas do EXCEL pelo Delphi, terei de fazer isso sempre, tenho aproximadamente umas 70 planilhas para serem importadas uma vez por mês.

no aguardo,

Vinicius Pacca

Responder

Gostei + 0

01/09/2003

Antonioars

Vinicius, eu consegui solucionar o problema fazendo um download do componente GeraPanilhaExcel e incluindo um código criado pelo instrutor José Matheus da EibNet treinamento em informática.
Tentei passar um email para voce, o email retornou com a mensagem que não existia.
Se voce ainda não resolveu, mande-me um e-mail, para Eu te mandar o componente já com a alteração.

e-mail: antonio.sousa@conab.gov.br

Obrigado, Antônio Rodrigues

Responder

Gostei + 0

02/02/2004

Levogiro

olá,

por favor, envie este componente para mim também.

grato.

Responder

Gostei + 0

05/02/2004

Falcao

Olá!

Se fosse possível, gostaria que me enviasse o pragrama, também.
jemsantos@ibest.com.br

Vinicius, eu consegui solucionar o problema fazendo um download do componente GeraPanilhaExcel e incluindo um código criado pelo instrutor José Matheus da EibNet treinamento em informática. Tentei passar um email para voce, o email retornou com a mensagem que não existia. Se voce ainda não resolveu, mande-me um e-mail, para Eu te mandar o componente já com a alteração. e-mail: antonio.sousa@conab.gov.br Obrigado, Antônio Rodrigues

Responder

Gostei + 0

06/02/2004

Kpinho

Preciso deste componete tambem dar pra manda?
dpinhoinfor@bol.com.br

Responder

Gostei + 0

06/02/2004

Eliene

olá,

por favor, envie este componente para mim também.

grato.
:roll:

lncerq@uol.com.br

Responder

Gostei + 0

19/02/2004

Bueno

Olá!
Por favor, poderia mandá-lo pra mim tbm??? procurei na net, mas não o encontrei...

hbueno@kraki.com.br

Muito Obrigado!

Responder

Gostei + 0

19/02/2004

Pedro Bugim

:oops: Pô... sei que está virando abuso... mas teria como enviar pra mim tb?! :oops:
Valeu mesmo!!! Abraços,

Responder

Gostei + 0

19/02/2004

Pedro Bugim

:oops: Pô... sei que está virando abuso... mas teria como enviar pra mim tb?! :oops:

pedrinhobugim@hotmail.com

Valeu mesmo!!! Abraços,

Responder

Gostei + 0

20/02/2004

Logado

Mais um naum faz diferença ne....

Manda ai pra mim por favor!

fernando@edutec.srv.br

Valeu

Responder

Gostei + 0

07/04/2004

Fabiotorresrj

se alguém pudesse me enviar essa rotina de importação do excel tmb eu ficaria muito grato galera.

um abraço

fabiotorresrj@brfree.com.br

Responder

Gostei + 0

11/04/2004

Teo

Pessoal se alguem poder me enviar este componente eu gradeço muito pois estou prescisando de algo dessa forma para completar um trablaho da faculdade.

Obrigado. :D

natan.teo@ibest.com.br

Responder

Gostei + 0

11/04/2004

Paulo Drozinski

:roll:
OLÁ PESSOAL
SE POSSÍVEL TAMBÉM TENHO INTERESSE NESTE COMPONENTE
AGRACIMENTOS
DROZINSKI
empretec.eng@terra.com.br

Responder

Gostei + 0

11/04/2004

Tatuweb

:roll: Não se esqueça de mim. :wink:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar