GARANTIR DESCONTO

Fórum Importando do Excel !!!! #290347

02/08/2005

0

Pessoal é o seguinte sabe quando criamos uma planilia no exel e colocamos em arquivo >> enviar para >> destinatario de correio que o exel usa o outlook i que a planilia fica parecendo uma imagen intao presiso importar daquela maneira pro delphi !!!!

espero que vc´s me ajudem !!!!!

valew !!!!

Guilherme

Guilherme

Responder

03/08/2005

Guilherme

nada pessoal ninguem sabe como contar isso pelo delphi ou pelo menos pegar os dados ????
espero ki me ajudem !!!!

Responder

Gostei + 0

03/08/2005

Motta

Vi um artigo aqui no site do ClubeDelphi que ensina a tratar uma planilha excel como dataset.

Responder

Gostei + 0

03/08/2005

Guilherme

nao vi nao onde se encontra ????

Responder

Gostei + 0

03/08/2005

Motta

na lista de artigos , não sei se ainda está lá.

Responder

Gostei + 0

03/08/2005

Guilherme

pessoal si eu salvar a planilia em modo html da certo agora presiso saber como ki faço para enviar isso usando o idmessage e idsmtp da paleta indy so que como um news letter e nao como anexo tipo e-mail da revista clube delphi com as novidades !!!!!

vlw !!!!!!

Responder

Gostei + 0

06/08/2005

Guilherme

Pessoal metade eu ja resolvi ke voi carregar o html com a ajuda desse [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=66186] topico [/url] so que o meu html esta salvo com uma figura so q quando envio a figura nao chega vai so o texto e tbm quando o destiatario é do hotmail so vai o texto nao vai os quadrados (meu html é gerado apartir do exel )

espero que possan me ajudaR!!!!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar