Fórum Importar banco .dat #358069

06/05/2008

0

Olá,,,,,,,,eu estou trocando um sistema de um novo cliente e ele quer que eu pegue os clientes e produtos do sistema antigo e jogue no meu sistema, o problema é que os dados ficam amarzenados em arquivos .DAT
Alguem ja passou por esse tipo de situação e pode me dar uma dica de uma ferramente ou sei la o que
Acho q o sistema antigo é em cobol (DOS)
o meu é em Delphi e o banco é firebird

desde ja agradeço!!!!!!

Rogsystem

Rogsystem

Responder

06/05/2008

L3gion4rio

Olá, bom...eu ja migrei dados de arquivos .DAT, a estrutura desse arquivo pode ser acessado usando DBISam ou FoxBase, quando migrei esses dados dos arquivos .DAT eu renomei atraves de codigo o arquivo .DAT para .DBF e assim consegui migrar os dados usando os componentes Table

qualquer dúvida meu msn é: daniel8634@hotmail.com

abração pra ti e boa sorte.

Responder

Gostei + 0

07/05/2008

Paulo

Nada de querer ser o tal aqui, mas o cara posta no Forum e recebe dicas via MSN, está fora de questão. Sei que o colega não fez por mal, ele só queria ajudar, mas a dúvida postada aqui pode ser de vários, então o legal seria responder pelo mesmo veículo em que veio o post, ou seja, via forum. É só minha opinião.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar