Fórum Importar Imformacoes #365899

06/11/2008

0

Ola,

Seguinte , estou vindo do clipper , e tenho um soft que gerencia escritorios de advogacia, e estou migrando ele para delphi 7, firebird 2.0, e estou em uma parte que fiquei sem rumo, presciso pegar dados od processos nos ite dos tribunais , agora nao sei como fazer nem onde procurar orientecao para isto, se alguem puder me dar uma luz, agradeco.

Obrigado

Pattarelli

Pattarelli

Responder

07/11/2008

Mahdak

e voce saberia formular o seu problema de modo que todos consigam entender?

Responder

Gostei + 0

07/11/2008

Pattarelli

e voce saberia formular o seu problema de modo que todos consigam entender?

Assim desculpe se nao soube explicar, mas vamos la;

Tenho um soft que controla processos judiciais de cobrança que estou migrando do clipper para o delphi.

Mas nesta migracao os clientes querem ter a possibilidade de ver a situacao dos processos diretamente dos tribunais, como prazos etc...

Entao estou prescisando saber como pego esta informacao.

Se caso ainda nao fui claro, que os colegas me falem que respondo novamente.

obrigado.

Responder

Gostei + 0

07/11/2008

Mahdak

amigo, se essa informação está numa página da internet, ou seja, numa URL, voce pode fazer da seguinte maneira:

crie um campo chamado URL na sua tabela do firebird, e armazene lá a URL do processo judicial.

para recupera-la use o componente TWebBrowser

supondo que voce está usando DBX para se conectar ao Firebird:
TWebBrowser1.Navigate := ClientDataSet1URL.Asstring;

Responder

Gostei + 0

09/11/2008

Pattarelli

amigo, se essa informação está numa página da internet, ou seja, numa URL, voce pode fazer da seguinte maneira: crie um campo chamado URL na sua tabela do firebird, e armazene lá a URL do processo judicial. para recupera-la use o componente TWebBrowser supondo que voce está usando DBX para se conectar ao Firebird:
TWebBrowser1.Navigate := ClientDataSet1URL.Asstring;

Amigo mahdak,

Muito obrigado pela dica vou montar ela no sitema e depois posto de novo , mas vai ajudar muito.

Valew........

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar