Importar Inventario do SNGPC

05/11/2009

0

como faço para importar para o meu sistema o inventario ja realizado no anvisa, alguel conhece alguma rotina . obrigado a tds !  
Emerson Charles

Emerson Charles

Responder

Posts

05/11/2009

Pjrm1470

Aqui na empresa quando precisamos de saber algum modelo ou estrutura de alguma outra empresa, ligamos e pedimos a informação. Eu não conheço nenhuma rotina para isso, mas acredito que se você ligar para os profissonais da anvisa, e explicar a situação e qual empresa vc trabalha, eles lhe darão suporte e informação de que precisa.

Espero que ajude.
Att,
Plínio.
Responder

21/07/2010

Francisco Junior

Sei que posso estar levantando um tópico antigo pacas,  mas será que alguém sabe de alguma solução para isso?
Pois ligar para a anvisa está fora de cogitação pois o contato é somente por email e eles não respondem nem a porrete.
Responder

03/11/2010

Wagner Mangold

Estou com o mesmo problema...

alguem sabe de que forma é feito a importação do inventario do site da anvisa?



Responder

03/11/2010

Pietro Braga

Aqui tem todos os guias necessários.
http://www.anvisa.gov.br/hotsite/sngpc/sistemas.asp
Responder

30/03/2011

Sergio Kawahara

  Alguém já conseguiu importar o inventário direto do site da anvisa, tenho visto uns sistema ai no mercado que já estão conseguindo isso.

Abraços.
Responder

30/03/2011

Emerson Charles

  Tbm continuo atraz desta informação,
alguem deve saber o caminho das pedras
no anvisa nao tem nada que informe,isso.

Responder

31/03/2011

Wagner Mangold

tambem ainda aguardo
Responder

16/04/2013

José

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar