Fórum Importar .MDF #28459
23/05/2006
0
Bom dia a todos!
Tenho um banco no SQL Server 2000 e gostaria de passa-lo para o Oracle10g... como faço para importar todas as tabelas desde banco para meu Oracle ?
Obrigado,
Fernando.
Tenho um banco no SQL Server 2000 e gostaria de passa-lo para o Oracle10g... como faço para importar todas as tabelas desde banco para meu Oracle ?
Obrigado,
Fernando.
__fernando__
Curtir tópico
+ 0
Responder
Tommahawk
Tem umas alternativas interessantes, especialmente se for pra aprender... Se você já tiver a estrutura do banco criada no Oracle, há três idéias:
- pode exportar os dados do SQLServer já criando os scripts de insert;
- uma outra alternativa é usar o sqlloader, que importa direto arquivos .txt para o Oracle;
- ou ainda, criar um DBLink no SQLServer apontando para o Oracle e inserir os dados direto de um para o outro.
Se tiver experiência razoável com comandos SQL, a primeira alternativa é mais rápida e menos dependente de ferramentas. É você contra os bancos!!
- pode exportar os dados do SQLServer já criando os scripts de insert;
- uma outra alternativa é usar o sqlloader, que importa direto arquivos .txt para o Oracle;
- ou ainda, criar um DBLink no SQLServer apontando para o Oracle e inserir os dados direto de um para o outro.
Se tiver experiência razoável com comandos SQL, a primeira alternativa é mais rápida e menos dependente de ferramentas. É você contra os bancos!!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)