Fórum IMPOSSIVEL CRIAR BANCO FIREBIRD #60443
29/01/2009
0
E isso me causa uma duvida, o firebird e o ibexpert funcionam no Windows XP SP3?
Pq se eu vou por linha de comando consigo criar o banco, criar tabelas, fazer consultas e até inserir dados, mas de forma alguma consigo criar e ou registrar um banco no ibexpert!
Estou precisando criar um banco para poder fazer a migração dos dados que estão em um arquivo access para esse banco firebird, e estou utilizando a ferramenta ibpump, sempre utilizei essa ferramenta para este tipo de serviço, mas nunca foi em windows xp com sp3!
Curso_cpp
Curtir tópico
+ 0Posts
29/01/2009
Curso_cpp
Acreditem se quiserem, mas o firebird e o ibexpert não conseguem trabalhar se o windows xp estiver com o SP3, fui obrigado a instalar o VMWare para virtualizar uma instalação do XP SP2 para assim conseguir instalar o firebird e o ibexpert e fazer a migração!
Enquanto escrevo isso o XP Virtual está fazendo a migração dos dados!
Abraços a Todos!
Gostei + 0
04/02/2009
Wrong31
Estou usando o XP SP3 com IBExpert e está funcionando normalmente. Atualizei recentemente o Firebird 2.1.1.1791
Gostei + 0
13/02/2009
N_informatica
No momento estou trabalhando com o Firebird 2.1 em uma máquina com WinXP SP3 e Delphi 7 sem problemas.
Abraço a Todos
Gostei + 0
14/02/2009
Fla84br
Amigo, utilizo o Firebird com o IbExpert no Windows XP SP3 sem nenhum problema. Vc já tentou reinstalar o FB + IbExpert? Talvez tenha sido algum erro na hora da instalação e o reinstalando resolva.
É uma dica...
Att,
Flávia Neves
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)