Fórum Impressão Cheques (VDOPrinter) #350772
18/12/2007
0
Estou utilizando o VDOPrinter para fazer um programinha de emissão de cheques em formulário continuo. Estou com 2 duvidas em relação ao componente e se for possível, gostaria de uma ajuda.
É o seguinte, imagine que mandei imprimir 2 cheques, quando eu imprimo o primeiro e ele vai imprimir o segundo, a impressora não está dando aquele espaço entre o primeiro e segundo cheques. Queria saber qual é a propriedade que tenho que alterar.
Outro detalhe, quando termino de imprimir 4 folhas de cheque, a impressora da um salto para outra pagina, ele não para no momento que terminou de imprimir a quarta folha, ele salta uma pagina e depois para.
Obrigado
Leandrosl
Curtir tópico
+ 0Posts
19/12/2007
Thalesoli
se contou, configure na propriedade Paper a propriedade Lines com este valor.
ai dará certo o salto da folha.
espero ter ajudado
falow
Gostei + 0
19/12/2007
Leandrosl
Gostei + 0
19/12/2007
Thalesoli
de uma olhada na net.. mas ate onde eu usei.. se vc contar as linha qvc necessita, e pressionar o tear off da propria impressora, não da erro nao.
falow
Gostei + 0
19/12/2007
Microbios
Eu tenho um programinha que imprime cheques usando o VDO!!!
(falando nisso, cadê o VINÌCIUUUSSS!? :P :P )
Eu fiz somando linhas ao final de cada cheque para a impressão no segundo e assim consecutivamente... no meu a impressora não pula a página como você citou. Vai direto até acabar, daí sim.. dar o TEAR OFF que o colega citou...
O exemplo, não é nada GENIAL mas pra mim funcionou 100¬
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)