GARANTIR DESCONTO

Fórum Impressão com fonte condensada no fortes report #357182

15/04/2008

0

Olá, gostaria de saber como faço para imprimir com fonte condensada no fortes report.

Gostaria de saber também se existe alguma forma de visualizar o relatório no formato de impressão de uma impressora matricial(80 cols / 132 cols)

Aloizio Castro

Aloizio Castro

Responder

15/04/2008

Sremulador

Olá, gostaria de saber como faço para imprimir com fonte condensada no fortes report.

No forum oficial do fortes tem umas fontes de minha autoria para tal tarefa.

Gostaria de saber também se existe alguma forma de visualizar o relatório no formato de impressão de uma impressora matricial(80 cols / 132 cols)

showpreview;

Responder

Gostei + 0

16/04/2008

Aloizio Castro

[quote:e7665743cc]Gostaria de saber também se existe alguma forma de visualizar o relatório no formato de impressão de uma impressora matricial(80 cols / 132 cols)

showpreview;[/quote:e7665743cc]

acho que não fui claro, gostaria de saber se existe algum modo de o RLReport ter o grid por cols ao invés de por centimetros, se não me engano existe uma opção (TRLRealBounds) que você escolhe uma unidade de medida mas não parece ser nada relacionado a isso...

PS: o showpreview; eu sei utilizar, obrigado pela ajuda :wink:

Responder

Gostei + 0

16/04/2008

Aloizio Castro

[quote:79771e41e5]Olá, gostaria de saber como faço para imprimir com fonte condensada no fortes report.

No forum oficial do fortes tem umas fontes de minha autoria para tal tarefa.

showpreview;[/quote:79771e41e5]

Aproveitando, poderia me dizer qual eh o forum oficial, pois achei um mas com certeza não eh o oficial

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar