Impressão com Writeln - Posicionar p/ imprimir no inicio/pag

28/03/2003

0

Bom dia Companheiros...
vejam se podem me ajudar...

Estou usando o Comando Writeln para imprimir destinatários no verso de boletos em papel A4.

Acontece que quando eu imprimo o primeiro destinatario ex:

Testes // Linha1
Rua das Flores, 8676 // Linha2
Bairro: Testes // Linha3
Cidade Testes // Linha4
CEP:11111111 // Linha5
Contato. Sr. José // Linha6

O destinatário é impresso no local que programei, mas após a impressão do primeiro destinatario(completo), eu mando dar um salto de uma página, para imprimir o prox. destinatário na próxima página. A impressão, ao invés de sair a partir da linha 1 da segunda página, começa a partir da linha 7 da segunda página.

Como faço, após o salto de página, para posicionar novamente o Writeln na linha 1 da próxima página.

O comando Writeln tem um autoincremento de linhas? Como posso controlar esta propriedade?

Estou precisando zerar este comando, quando mando dar um salto na página, para começar imprimir um novo destinatário.


Obs: A cada folha o destinatário sai um pouco mais para baixo, até que acaba saindo tudo errado.

Aguardo um retorno.

Um grande abraço.

Pablo - Marília/SP


Pablo_lima

Pablo_lima

Responder

Posts

28/03/2003

Aroldo Zanela

Colega,

A impressora está configurada corretamente para o tamanho do papel? Você está utilizando Write(VarTextFile, #12) para ejetar o formulário?


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar