Impressão concomitanta no ECF

06/02/2013

0

Bom dia pessoal, ontem discutindo com alguns amigos fiquei preocupado com uma coisa, possuo um sistema com ECF, e gostaria de implementar o TEF e homologar, porém uso a impressão do Cupom fiscal de forma não concomitante, eu armazeno os dados do cupom em uma tabela temporaria, e após finalizar a venda faço a impressão do cupom de uma vez só.

procurando na internet encontrei a seguinte resposta:

Exclusivamente Concomitante: teu sistema só trabalha de forma concomitante, ou seja, na hora que é lançado cada item no cupom, já imprime no ECF

Não Concomitante – com impressão de DAV por Impressora Não Fiscal: não precisa mandar direto para o ECF, e a impressão do DAV será em impressoras normais

Não Concomitante – com impressão de DAV por ECF: igual ao de cima, mas a impressão do DAV será no ECF

Não Concomitante – com Registro de Pré-Venda: quer dizer que teu sistema utiliza pré-venda, e consequentemente, não é concomitante (manda todos os itens da pré-venda de uma vez para o ECF)

Não Concomitante – com Registro de Venda: não sei esse :)



Minha dúvida é a seguinte, se o meu sistema não imprimir de forma concomitante eu não consigo implementar o TEF e homologar o software?
André Macedo

André Macedo

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar