Impressao de Boletos

06/05/2015

0

Boa tarde !!!

Eu preciso que meus clientes entre em meu site e consiga imprimir seus boletos para pagamentos mais isso envolve banco de dados
alguem poderia me da uma força nisso ?
Eloilton Senna

Eloilton Senna

Responder

Posts

06/05/2015

Randrade

Olá Eloilton,
Por favor, poste mais informações sobre o que precisa, e o que já possui. Somente com isso não é possível lhe ajudar.

Você já possui uma aplicação funcionando? Se sim, em qual linguagem? Irá fazer essa customização ou software novo em qual linguagem? Você possui entendimento em alguma linguagem?

Poste essas informações, e outras que achar necessário. Descreva seu ambiente com detalhes. Quando mais detalhes, relevantes, melhor será as respostas conseguidas.
Responder

06/05/2015

Eloilton Senna

Tipo eu queria fazer varias pastas e subpastas de clientes com seus boletos, dai eu quero saber se existe um codigo fonte na qual possibilite o cliente a entrar no site com seu login e ao clicar no botao faturas visualize todas as faturas dele
Responder

07/05/2015

Randrade

Tipo eu queria fazer varias pastas e subpastas de clientes com seus boletos, dai eu quero saber se existe um codigo fonte na qual possibilite o cliente a entrar no site com seu login e ao clicar no botao faturas visualize todas as faturas dele


Tem como fazer isso de várias formas distintas. Porém, preciso saber qual o seu conhecimento, e o que já possui para poder ajudar.

Descreva seu ambiente completo aqui para nós. Se você já possui os boletos, provavelmente possui um software, qual? Ele é online? Possui o código fonte? Você possui site? Em que linguagem? E o mais importante, você possui conhecimento em alguma linguagem de programação?
Responder

07/05/2015

Marcos P

Eloilton,

Apenas uma curiosidade, por que você postou esse post com a tag "Sql Server" ?

Não seria melhor "Automação Comercial" ou "Front-End" ?

A classificação correta do assunto, vai aumentar suas chances de encontrar uma solução para seu problema...
Responder

07/05/2015

Eloilton Senna

Certo.... brigado ai pela força
Responder

07/05/2015

Jothaz

Certo.... brigado ai pela força


Você não respondeu as perguntas do Randrade, sem isto não vai conseguir ajuda.

Se você não detalhar seu ambiente não temos como sugerir o que fazer.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar