Fórum Impressão de Códigos de Barra #149605

25/03/2003

0

Prezados Colegas,

Baixei o componente barcode, mas não sei como imprimir o código de barras gerado por ele. Nota-se q estou usando o delphi 5...
Desculpe a pergunta, mas, eu consigo usar este componente em conjunto com o QuickReport ou tem outra maneira de executar a impressao???
Muito obrigada antecipadamente...

Lia

Lia

Responder

25/03/2003

Carlos Alberto

Oi Lia,
Eu fiz algumas impressões de código de barras utilizando o Delphi 5 e QuickReport, mas não usei o Barcode. Dependendo do que você está precisando imprimir eu tenho alguns fontes que se servem muito e são vários modelos de barras, mas já adianto, se for boleto bancário, onde o código é o 2de5, não servirá.

Responder

Gostei + 0

25/03/2003

Anonymous

Quando precisei fazer um programa que emitisse boleto bancário, procurei por componentes, fontes etc... mas a melhor solução foi mesmo utilizar uma Fonte True Type, que possui o desenho do código.
Aí foi só fazer uma função para converter a numeração nos caracteres que a representava.
Até agora funciona.
Té mais.

Responder

Gostei + 0

25/03/2003

Carnette

Prezados Colegas, Baixei o componente barcode, mas não sei como imprimir o código de barras gerado por ele. Nota-se q estou usando o delphi 5... Desculpe a pergunta, mas, eu consigo usar este componente em conjunto com o QuickReport ou tem outra maneira de executar a impressao??? Muito obrigada antecipadamente...

Esta coleção de componentes é para o delphi 5 DUCKBARCODE

Tem objetos para imprimir no quick report...

http://www.carnette.kit.net/D5/duckbarcode.zip

Boa programação

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar